Meus Pensamentos No Twitter 10/06/20

Dr Michael Laitman Twitter

Grandes escritórios desaparecerão. “Trabalhar em casa” será a norma. Grandes #cidades encolherão e os escritórios serão convertidos em casas. Grandes empresas, negócios globais, grandes bancos e o sistema financeiro desaparecerão! Os #bancos financiarão apenas comércio e manufatura.
Os países serão autossuficientes.

O que esperar: a falsidade do sistema atual está se tornando óbvia. A taxa de #desemprego não cairá. Os fundos de #pensão não sobreviverão. Voos e reuniões não serão restaurados. Todas as reuniões e conferências serão realizadas por vídeo. O #turismo em massa desaparecerá completamente. A maioria dos #hotéis será fechada.

O ódio só pode ser curado pelo amor, que cobre todas as transgressões. Não há amor, mas você pode atrair essa força de cima! Teremos que aprender a amar. Não há escolha! Com muitas nacionalidades morando nos EUA, uma verdadeira Babilônia, como podemos chegar a um acordo comum? Somente através do amor…!

O amor não requer inteligência. Eu simplesmente amo, sem explicação. Isso deve ficar claro para todos os oito bilhões de pessoas, não requer preparação. Nossa geração está pronta para ouvir e entender que a solução só pode ser encontrada no amor. Ou nos unimos ou morremos!

Os #protestos que eclodiram nos Estados Unidos estão se espalhando por todo o mundo e não vão diminuir. Novos vírus e terror virão, tudo apenas para nos levar ao amor. Não há razão para amar, mas sei que se não fizer isso, acabarei, e também o mundo.

Em nosso tempo, somente o amor pode nos salvar, isto é, a união acima de todas as diferenças. Mesmo se não houver nada que eu goste no meu filho, eu ainda o amo! O amor não conhece leis: “o amor cobre todos os crimes”. Este é o tipo de amor que precisamos aprender!

Revelar o amor significa revelar que existe uma força no mundo que nos une acima do ódio. Assim, o ódio se manifesta para que tenhamos necessidade de amor. Sem amor, o ódio não pode ser corrigido. Essas duas forças se revelam e se complementam.

Nos disseram no monte Sinai: “Se vocês não se unirem, este será o seu local de sepultamento”. Nós somos obrigados a executar a lei da natureza: a unidade. A unidade total é chamada de “amor”. A natureza nos levará a ela de qualquer maneira! Portanto, a salvação reside apenas no amor: conexão acima de qualquer rejeição!

Qual é a razão da agitação que está acontecendo agora na América e na China? O Criador quer nos mostrar que a única coisa que nos falta é amor. Precisamos procurar e encontrar essa força do amor, porque somente com ela podemos alcançar tal conexão quando todos serão felizes!

Precisamos construir uma vida não baseada no modelo antigo, mas de uma maneira totalmente nova. Quem atualmente não é um trabalhador essencial da sociedade não tem o direito de quebrar a quarentena. Não devemos voltar ao mundo antigo, mas aprender a viver em um mundo novo com o #coronavírus!

Atualmente, em muitos países, a #quarentena é gradualmente levantada e as pessoas voltam felizes para as lojas e restaurantes. Uma semana depois, elas verão um novo aumento nas taxas de infecção. Estamos tentando voltar à vida antiga, mas esse é um grande erro que nos custará caro.

O mundo entrou em um período em que todos os dias há uma crescente responsabilidade de iniciar a correção. #Coronavirus, #desemprego e outros problemas e agitações iminentes estão nos forçando a isso.

Baal HaSulam: Eu mereci a realização espiritual apenas porque me importei em revelá-la à minha geração!
Diferente do nível inanimado, vegetativo e animado, no nível humano há um tipo especial de egoísmo criado pelo Criador, que me impede de perceber coisas fora de mim como tendo o direito de existir, a menos que me beneficiem.
Assim, a única maneira de corrigi-lo é cobrindo o oposto com a qualidade: o poder do amor!

Do Twitter, 10/06/20

Comente