Israel Não Pode Ser Derrotado Por Mísseis

laitman_960.1Comentário: Um fórum em comemoração aos 75 anos da libertação de Auschwitz foi realizado há pouco tempo. Segundo as estatísticas do dia da realização do fórum, Israel reprimiu 800 ataques cibernéticos em aeroportos e aviões de líderes mundiais.

Minha Resposta: Esta é realmente a guerra do futuro. Qual é a utilidade de matar pessoas? Também custa muito mais dinheiro. Um ataque cibernético, por outro lado, é feito silenciosamente, porque todos os líderes mundiais vêm aqui e o objetivo é eliminá-los. Esse tipo de guerra cibernética ocorre todos os dias, mas não nesse ritmo e nem de maneira tão intensa, nem todos juntos.

Comentário: Os hackers de diferentes países tentaram atrapalhar a pista de decolagem de até 60 aviões no aeroporto Ben Gurion.

Minha Resposta: De acordo com a sabedoria da Cabalá, a humanidade pode repetir sua fé e se aniquilar em uma guerra termonuclear e, em seguida, renascer milhares de anos depois e crescer, como em Chernobyl, e a história se repetirá, mas de uma maneira melhor, porque após esse evento as mutações serão melhores. Eles preservarão todos os problemas do passado internamente e não os repetirão mais.

Comentário: Este é um roteiro horrível, é claro, especialmente após o Dia em Memória do Holocausto.

Minha Resposta: Mas eles não repetirão os problemas do passado.

Pergunta: Existem muitas reuniões importantes em todo o mundo nas quais os líderes mundiais participam. Por que é possível ver tão claramente isso agora por Israel?

Resposta: É amor geral quando os líderes mundiais se reúnem e, ao mesmo tempo, ocorrem ciberataques.

Pergunta: O resultado é uma história muito romântica, quando todos os líderes mundiais se reúnem, Israel reflete esse ataque; afinal, é Israel! Portanto, o ataque deve sempre ser refletido. Isso significa que os hackers nunca terão sucesso?

Resposta: Eles nunca terão sucesso.

Pergunta: Por que isso está relacionado?

Resposta: Porque esta nação, a nação de Israel, tem uma missão. Tem uma missão neste mundo. É uma missão que o mundo inteiro precisa e, portanto, nada acontecerá a Israel. É por isso que é o lugar mais seguro do mundo. Não importa que lugar do mundo você visite, você sempre pode pensar: “é seguro aqui, bem, mas …”, enquanto em Israel, embora não seja seguro e não seja tão fácil de viver, nada acontecerá.

Eles precisam descobrir, através de todas as suas tentativas, que nunca terão sucesso de maneira alguma e se perguntar por que não conseguem. Então eles precisam procurar uma resposta. Mas se não encontrarem uma resposta, devem receber uma resposta que aparentemente não faz sentido de um Cabalista e aceitá-la.

Pergunta: Que mudanças precisam ocorrer para que a humanidade alcance isso?

Resposta: Isso também depende da nação de Israel e se será capaz de explicar isso para todos no mundo: quem é, o que é e para que existe.

Pergunta: E como a nação de Israel pode querer fazer isso?

Resposta: Ela precisa ouvir o que a sabedoria da Cabalá diz. Todas as pessoas no mundo precisam saber para que o mundo existe, com que finalidade e o que cada um dos seres criados deve fazer para levar o mundo ao estado ideal.

Pergunta: E que lei eles precisam implementar quando estão todos sob o “chapéu” de Israel? Que leis precisam manter entre si?

Resposta: Participação absoluta, completa, mútua, unidade, proximidade e compreensão um do outro, como um todo, quando toda a humanidade é como uma família, quando todos juntos são como um homem, um sentimento absoluto do outro como você mesmo. Deve ser como uma mulher sente o bebê em seu ventre. É assim que cada um precisa sentir todo mundo dentro dele.

Pergunta: Israel será como um cobertor quente?

Resposta: Sim, um cobertor quente que cobre o mundo inteiro e todos se sentem quentes, bons e seguros.

De KabTV, “Notícias com o Dr. Michael Laitman”, 28/01/20