Trazer O Mundo Inteiro Para O Equilíbrio

laitman_427.01Nós existimos em um mundo global onde operam leis integrais que governam não apenas o nosso mundo e o nosso universo, mas todo o sistema do universo, que inclui os cinco mundos superiores. Eles devem ser sentidos, vistos e formados em nossa percepção e visão de mundo. Tudo isso nos é dado.

Se trabalharmos incorretamente com esse sistema sem levar em conta sua objetividade, integralidade e interconexão de todas as suas partes, ele se torna uma situação muito ruim para nós. Nós sentimos o oposto, uma reação muito desagradável dele.

Esse chamado “feedback” chega até nós em diferentes níveis, dependendo das distorções que trazemos ao sistema em geral. Atualmente, estamos vendo essa reação na forma de coronavírus.

Não podemos dizer que é uma coisa ruim, porque nos alinha, nos avança. Mas, por outro lado, ainda é desagradável para nós. De fato, há muitos anos que estamos no estágio chamado de última geração, onde sentimos claramente que vivemos em um mundo integral. Este mundo deve ser levado ao normal, a um sistema pleno e completo. Este trabalho é atribuído ao homem.

Portanto, se começarmos a nos comportar corretamente, revelaremos esse sistema. Quando o tratamos incorretamente, ou seja, quando não avançamos em direção a ele, conectando-nos e nos aproximando dele, e quando não percebemos a natureza como um sistema integral, ela reage automaticamente a isso e há todo tipo de obstáculos, como nós os vemos.

Mas esses não são obstáculos, pelo contrário, são influências que devem nos direcionar de maneira diferente. Portanto, existe um vírus no mundo que nos faz ficar em casa e nos comunicar menos um com o outro, porque existem relacionamentos ruins e egoístas entre nós. Temos que começar a nos comportar de maneira diferente.

Tudo isso é explicitamente calculado pela natureza, uma vez que fazemos parte do quadro integral geral. Somos, como se, colocados em uma esfera que nos afeta de todos os lados. É esse sistema que identifica as reações que rastreiam claramente como precisamos ser para nos aproximarmos do sistema integrado. É assim que o vírus nos avança.

Eu penso que, num futuro próximo, sentiremos isso cada vez mais, nos tornaremos mais próximos um do outro e nos entenderemos. Removeremos um grande número de profissões desnecessárias do mundo, deixaremos de tratar a Terra como algo com um porão sem fundo, do qual retiramos tudo o que queremos.

Deixaremos de tratar a atmosfera, a água e os oceanos como se fossem partes inúteis da natureza.

Não creio que seremos capazes de interagir rapidamente com a natureza circundante muito rapidamente. Portanto, eu diria que devemos estar preparados para o fato de que essa condição continuará nos próximos cinco ou seis meses.

Esse será um sistema muito longo e sério de interação rígida entre nós e a natureza integral até começarmos a entender que precisamos nos livrar de muitas profissões e ocupações, fechar negócios desnecessários e tirar da natureza apenas o necessário para a existência normal e não mais.

Pelo nosso comportamento, nós perturbamos a ecologia, o equilíbrio dinâmico da natureza, tanto que nenhum sistema aguenta. Em geral, devemos nos comportar em equilíbrio com o mundo ao nosso redor.

Então tudo se acalmará e realmente começaremos a sentir através do mundo integral equilibrado, sua esfera superior – a esfera de governo chamada “o Criador”.

De KabTV, “Fundamentos de Cabalá”, 05/05/20

Comente