Tempo De Grandes Mudanças

laitman_271Metade das empresas em quarentena não poderá mais se recuperar. Se o negócio é de comida simples e tradicional com a qual as pessoas estão acostumadas, certamente permanecerá. Mas todos os negócios supérfluos e desnecessários desaparecerão.

Tudo isso se tornará evidente muito em breve na prática. Quando os proprietários voltarem a abrir seus negócios, ficará claro o que a sociedade precisa agora e o que não é mais necessário.

E precisaremos de menos amanhã e menos ainda depois de amanhã, porque o vírus não desaparecerá e as restrições permanecerão. O vírus sofrerá mutação e retornará de diferentes formas e, portanto, esse vírus que aparece como remédio nos corrigirá e nos levará na direção certa. Dizem que o golpe do Criador cura.

Estamos vivendo um grande momento. Aquele que agora ajudará a humanidade a assumir uma nova forma, construindo assim sua alma, se tornará o assistente do Criador.

Não há problema para o Criador mudar o mundo. Ele pode desligá-lo em um instante: desligue o interruptor e desapareceremos. Não vamos morrer, mas sim desaparecer – houve uma criação e agora não há. Afinal, toda a criação é resultado da luz superior. Mas o programa da criação é fazer de nós, por nosso consentimento e desejo e a nosso próprio pedido, criaturas como o Criador pretendia: semelhantes a Ele. Somente nessa direção a luz superior funciona.

A necessidade de mudança deve vir de baixo, da mente e dos sentimentos humanos, para que o homem comece a mudar e trabalhar em toda a criação. Ele deve querer reduzir seu egoísmo e agir em prol dos outros e pela força geral da criação. O homem tem que chegar a isso; isso é chamado de desenvolvimento. O Criador não quer apenas nos limitar. Ele nos ensina, Ele nos cura.

Da 2ª parte da Lição Diária de Cabalá 26/04/20, “Conectando o Mundo na Última Geração”

Comente