Revele Sua Alma Agora Nesta Vida

laitman_963.1Pergunta: Pelo que entendi, o lado positivo da natureza que precisamos atrair é começar a respeitar a natureza. Quando as pessoas saem do país, deixam muito lixo para trás e poucas pessoas pensam no fato de que precisam limpar depois delas.

Qual é o uso da energia positiva? Como podemos dizer que a partir de agora assumirei a responsabilidade, serei uma pessoa consciente que entende as forças da natureza e vive numa frequência superior?

Resposta: Obrigado por sua pergunta, mas estamos falando de um nível completamente diferente de influenciar a natureza. Afinal, nossa natureza humana é egoísmo absoluto. Mesmo todas as nossas ações aparentemente positivas, boas e gentis, amor pelos filhos, pelo mundo e assim por diante, vêm apenas do egoísmo. Nosso mundo é controlado apenas por uma força. A segunda força está oculta e devemos revelá-la. Portanto, as pessoas não entendem o que devem fazer.

Não basta nos tratarmos bem, isso não muda nada. Houve muitas dessas tentativas na história. Precisamos aprender a atrair a força positiva da natureza, o mais (+) que começaria a agir ao lado do menos (-), e assim existiremos entre esses dois pólos.

Então, certamente descobriremos o que é um mundo perfeito, eterno e a existência eterna. Entenderemos que uma pessoa existe não apenas na forma terrena (corpo físico), mas há algo eterno em uma pessoa, chamada alma, e isso deve ser revelado enquanto se vive neste mundo agora, hoje, aqui.

Precisamos revelar nossos estados futuros, isto é, o mundo perfeito eterno que existe ao nosso redor, mas não vemos porque percebemos apenas através de nossas qualidades egoístas. É tudo o que precisamos aprender e gradualmente explicar às pessoas.

E elas devem entender que uma pessoa que vive neste mundo deve subir para o próximo e novo grau e começar a sentir o mundo verdadeiro.

Isso é possível. Eu tenho estudantes que alcançaram isso. E o sistema que estudamos e implementamos é chamado de sabedoria da Cabalá. Ele permite que você faça isso.

Pergunta: Você está falando do amor universal que podemos chamar de amor absoluto?

Resposta: Não, você não pode chamar isso de amor absoluto, porque eu não posso amar o mal. Eu só quero que as pessoas se tratem com essa bondade inerente à natureza.

Então, através do sistema correto do bem e do mal, seremos capazes de distinguir, como preto e branco, a verdadeira imagem do mundo. O véu que paira sobre nós desaparecerá e veremos com nossa visão interna e externa que não existimos em um planeta pequeno nem em algum volume fechado do cosmos, mas em dimensões superiores completamente diferentes. Isso devemos revelar agora, hoje, nesta vida.

Para que mais existimos? Para nos satisfazermos com pequenos prazeres e morrermos pacificamente?

Pergunta: Você está dizendo que não devemos amar o mal. No entanto, existem muitas pessoas agressivas no mundo e muito mal vem delas. O que cria essa agressão? Como isso pode ser curado?

Parece-me que o verdadeiro amor absoluto ajuda a iluminar o lado sombrio da alma de uma pessoa. Existe uma cura para esta agressão e maldade?

Resposta: Paciência e exemplo.

Paciência contra o mal de uma pessoa e um bom exemplo que ela possa entender. Nada mais.

De KabTV, “Encontros com a Cabalá: Victoria Bonya”, 29/03/20

Comente