Qualquer Um Pode Se Tornar Judeu

36Observação: Uma das razões do antissemitismo é o cosmopolitismo e o globalismo, apoiados pelos judeus.

Meu Comentário: Isso é da natureza judaica, porque a própria abordagem dos judeus ao mundo sempre foi integral. O mundo é um sistema integrado interconectado em todos os níveis. Vem de sua raiz espiritual.

Observação: Há outra declaração interessante de que o antissemitismo é como um vírus na humanidade, como uma nuvem de ódio que ofusca a consciência das pessoas.

Meu Comentário: Assim que o estado babilônico foi organizado, no qual as pessoas começaram a se unir e o egoísmo começou a se manifestar entre elas, a técnica para corrigi-lo imediatamente apareceu. Tudo foi a partir daí.

A técnica da unificação é chamada Cabalá. Um grupo que concorda em se conectar é chamado Judeus, da palavra “Yichud” (união). Todos os outros que são contra isso são as nações do mundo.

Observação: Você costuma afirmar que isso não tem nada a ver com nacionalidade.

Meu Comentário: De fato, não existe uma nacionalidade como os judeus. Segundo Rambam, Abraão reuniu seu grupo de toda a Babilônia.

Pergunta: Suponha que, se alguém agora se une ao método da unidade, ele se tornará judeu?

Resposta: Sim, qualquer um. Pessoas de diferentes nacionalidades que se juntaram a este grupo ao longo da história, em regra, tornaram-se grandes judeus. Por exemplo, Rabi Akiva, Onkelos e muitos outros. Até a avó do rei Davi era moabita.

De KabTV, “Análise Sistemática do Desenvolvimento do Povo de Israel” , 22/07/19