O Vírus Nos Reconfigurará

laitman_962.6Pergunta: Como as pessoas comuns que perderam seus meios de subsistência devem se comportar? Elas devem trabalhar na conexão ou procurar um novo emprego?

Resposta: Elas nunca devem romper os laços com o grupo, se tiverem um. Caso contrário, é melhor explicar-lhes que essas conexões são benéficas para elas e trarão soluções para seus problemas.

As pessoas que sentem que em breve poderão voltar ao trabalho regular ainda precisam se controlar. Para isso, precisamos explicar-lhes quais ações dos homens são benéficas e que provocarão um resultado positivo da natureza. Mas se elas prejudicarem a natureza ou sua qualidade integral, isso não funcionará. Tais ocupações e empresas não serão restauradas.

Penso que muitos meses depois, após o vírus, seremos pessoas completamente diferentes. Vamos parar de correr, voando de um extremo ao outro do mundo, como se estivéssemos perdendo alguma coisa. Claro, é interessante ver novos lugares, mas qual é o objetivo? Cada um de nós voou por todo o mundo. E que contribuição qualitativa fizemos para nós mesmos, para os outros ou para o futuro? Absolutamente nada! Exatamente o oposto.

Portanto, vamos resumir nossa atitude em relação ao mundo e nos relacionarmos com a vida de maneira diferente. De acordo com isso, veremos que depois que o coronavírus passar por nós, muitas profissões desaparecerão. As pessoas trabalharão apenas em benefício dos benefícios tangíveis, ganharão o necessário para sustentar a si mesmas e suas famílias e terão satisfação em formar uma conexão mais profunda com a natureza.

O coronavírus não é realmente um vírus, mas um programa que nos penetra. Para algumas pessoas, ele entra nelas no nível animado e as mata. Para outras, ele entra e as reprograma para ter uma percepção sensorial totalmente nova. Mas a maioria de nós não sentirá essa reprogramação sensorial. Será apenas uma respiração natural pelo nariz e sentir seus efeitos.

Uma vez que entra em nós, ele começa a nos reconfigurar, fazendo-nos pensar, considerar e avaliar a nós mesmos e aos outros de uma maneira totalmente nova. O mundo se tornará diferente. Deem ao coronavírus mais alguns meses e vocês verão. Talvez não consigamos nos comparar com o que estávamos em fevereiro, março ou abril, mas teremos uma abordagem totalmente diferente da maneira como lidamos com as coisas neste mundo.

De KabTV, “Fundamentos da Cabalá”, 05/05/20