O Papel Espiritual Das Mulheres, Parte 3

laitman_232.06Vire A Xícara Em Direção Ao Bem

Rabash, Dargot HaSulam , Item 274, “Especificamente através de um Homem e uma Mulher”: Além disso, se a pessoa tem apenas o poder de receber sem centelhas de doação, ela não pode mais optar por rejeitar o mal e escolher o bem, pois então não tem forças para decidir pelo lado do mérito.

A coisa mais importante é a propriedade de doação. Devemos desenvolvê-la o máximo possível e, consequentemente, usar a propriedade feminina de recepção, para que sempre tenhamos a oportunidade de elevar a propriedade de doação acima da propriedade de recepção. Então podemos realizar a ação de receber em prol de doar.

Portanto, especificamente quando as duas forças são iguais – o poder de recepção e o poder de doação (e esta é a melhor opção) – alguém tem espaço para que o trabalho e o trabalho possam prevalecer no trabalho e determinar o lado do mérito. Naquela época, esse ato que uma pessoa decidiu ao lado do mérito é chamado de “recém-nascido”, significando que o Criador coloca o espírito da vida nessa ação.

Não se trata de corpos individuais, mas de uma pessoa, porque em cada um de nós existem partes femininas e masculinas. Se elas estão na interação correta, quando uma pessoa, trabalhando em si mesma, causa a influência do mundo superior de modo que todos os seus desejos de recepção tenham a intenção de doar, ela já está agindo corretamente, está corrigida.

De KabTV, “Fundamentos de Cabalá”, 08/03/20

Comente