Nova Vida Após A Quarentena

laitman_600.04Ao retornar à vida normal após a quarentena, devemos ter certeza de que estamos chegando a uma nova forma de existência, preservando a integridade do mundo e sua união interna.

E se não quisermos manter uma forma externa e cada um continuar se preocupando apenas com seu bem-estar pessoal, seu próprio país e sua felicidade na desgraça dos outros, então, é claro, nunca alcançaremos a paz no mundo. Iremos prejudicar um ao outro e, no final, todos esses problemas voltarão para nós como bumerangues.

Portanto, veremos como os desejos dos EUA, China e Europa de usar um ao outro e pensar apenas em seu próprio benefício se voltarão contra eles em um futuro muito próximo. Já se pode ver como o desejo de usar a China e espremer todos os recursos dela a ajudou a construir um país poderoso e rico.

Mas, se agora, ela não começar a pensar no mundo inteiro como se estivesse se relacionando com um país, com um mundo integral – se algum Estado sair da conexão correta com o resto – ela entrará em colapso completamente.

Estamos entrando em um sistema chamado “última geração”; uma humanidade unida e integral. Portanto, quem não usar corretamente a forma integral que está sendo revelada agora e não perceber o mundo como um país, um povo, perderá. Quanto mais um país se separar do resto, mais ele perderá.

Por que os europeus construíram um mercado comum? Para poder enfrentar a Rússia e a China, de algum modo, a fim de garantir a mesma prosperidade para todos os Estados da União Europeia e servir de exemplo de unificação para o mundo inteiro.

Inicialmente, eles tinham sonhos maravilhosos, mas depois se espalharam. Todo país é egoísta. Mas quando começamos a fazer conexões com o objetivo de nos opor aos outros, esse já é um crime muito sério, fadado a resultar em grandes golpes do lado da natureza.

Em nosso tempo, não vamos nos safar disso como antes, a natureza vai nos derrotar.

O coronavírus foi o primeiro golpe geral a atingir o mundo inteiro. Se não começarmos a tratar o mundo como uma família comum, enfrentaremos grandes problemas.

Da 1ª parte da Lição Diária de Cabalá 04/05/20, “Conectando o Mundo na Última Geração”