Nós Não Vivemos, Mas Apenas Brincamos Na Vida

laitman_423.03Antes do coronavírus, era comum viajar e ir a restaurantes e shopping centers. Isso dava satisfação, preenchia nossas vidas de sentido. Mas o coronavírus mudou tudo isso. Em que uma pessoa receberá satisfação no novo mundo em que estamos entrando?

Somos como crianças que de repente cresceram. Enquanto as crianças são pequenas, elas são levadas a andar, brincar nos playgrounds e andar em carrosséis. Mas depois elas crescem e precisam começar a aprender. E quando se tornam adultos, precisam ter uma profissão e um trabalho, além de assumir responsabilidades diferentes.

A vida não é um jardim de infância. E apesar de estarmos bem na infância e desejarmos voltar para lá, isso não é mais adequado para nós. Você concorda em voltar ao jardim de infância e brincar lá como uma criança?

A humanidade está passando por uma fase especial de crescimento, que afeta homens, mulheres e crianças, e isso não é fácil para nós. Teremos que perceber que precisamos nos relacionar com a vida de maneira diferente.

Lembro-me de como foi difícil para mim quando a infância despreocupada terminou e meus pais, que antes tinham me mimado, começaram a me exigir de repente, me forçaram a estudar e cuidar de mim. Eu não conseguia entender por que essa mudança ocorreu repentinamente.

Foi difícil sobreviver a isso até que percebi que a vida é dividida em duas partes. Na primeira metade, você é criança, e o pai e a mãe cuidam de tudo. Na segunda metade de sua vida, você se torna adulto e precisa cuidar de si mesmo, e seu pai e sua mãe não podem mais fazer tudo por você.

É isso que está acontecendo com a humanidade que antes era mimada pela natureza. Mas agora temos que nos tornar adultos. Essa maturidade não é abrir mais negócios, viajar pelo mundo, sentar em restaurantes e bares, como era antes do vírus, ou seja, aproveitar a vida. Já terminamos esse período e, a partir de agora, a natureza exigirá de nós como adultos.

E, como adultos, devemos saber por que vivemos, qual é o propósito da vida e para onde ela nos leva. Não podemos mais ser crianças despreocupadas. Devemos abrir os olhos e ver que temos uma vida séria à nossa frente, que exige uma atitude séria.

Nós devemos nos tornar novas pessoas vivendo em um novo mundo. E esse mundo já está aparecendo diante de nós, só que não queremos notá-lo, mas ainda brincamos como se estivéssemos em um jardim de infância.

No novo mundo, receberemos satisfação apenas da compreensão do sentido da vida. Enquanto isso, estávamos nos divertindo como crianças com brinquedos e bolas, construindo castelos na caixa de areia e destruindo-os, fazendo guerra um com o outro. De repente uma nova etapa chegou onde precisamos de uma atitude séria em relação à vida.

Até agora, não vivemos, apenas brincamos na vida. Construímos um mundo artificial e brincamos dentro da esfera que criamos. Se alguém olhasse para a Terra do espaço, não entenderia o que as pessoas estavam fazendo, por que estavam tão agitadas, qual é a utilidade disso?

Você precisa aprender a viver de uma nova maneira. Eu também queria uma vez continuar a viver como uma criança e para meus pais cuidarem de mim. Mas eles não concordaram e não puderam fazer isso, perceberam que eu já havia crescido. Portanto, eles gradualmente se afastaram de mim, reduzindo sua atenção e cuidado. Eles poderiam ajudar de alguma maneira de longe, mas cada vez menos e, portanto, fui forçado a crescer.

Portanto, agora precisamos entender como melhorar nossas vidas e de que forma precisamos viver, quais objetivos alcançar, a fim de parar de brincar em vários assuntos absurdos e começar a construir uma vida que faça sentido do ponto de vista. da natureza.

Para fazer isso, você precisa descobrir a natureza e entender o que está acontecendo conosco e o que precisa ser feito para ser adulto, de acordo com o programa estabelecido na natureza, que ainda não tocamos.

Viver significa entender, sentir e compreender sua essência e propósito, e enquanto ainda se está neste mundo, provar o sentido cósmico mais elevado da vida, abrangendo todo o universo, a totalidade da natureza. Vemos que na natureza tudo tem um significado, uma meta, e apenas nossa própria vida parece passar sem rumo. Este é o nosso trabalho: revelar o significado da vida, sua essência e propósito, e começar a realizá-lo. Essa é a tarefa que a natureza coloca diante de nós.

De KabTV, “O Mundo”, 12/03/20