No Limiar De Uma Nova Sociedade

laitman_269Estamos no limiar de uma sociedade completamente nova, uma sociedade sobre a qual os Cabalistas escreveram.

Hoje, estamos testemunhando o fato de que a natureza está se rebelando. Não quer mais lidar com pessoas más. Deve levá-las a se equilibrar, e nós resistimos. Nesse sentido, a natureza deve nos corrigir por reações negativas. É exatamente isso que sentimos sobre nós mesmos.

Todos os vírus pretendem nos trazer de volta a algum estado de equilíbrio. Se entendermos isso, corrigiremos facilmente a nós mesmos e o sistema em que existimos juntos na Terra. Assim, teremos uma humanidade completamente diferente. Espero que possamos descobrir isso no menor tempo possível, talvez em um ano e meio. É improvável que isso aconteça mais cedo.

Se quisermos explicar de todas as maneiras possíveis como a humanidade deve se comportar e qual é a resposta correta ao coronavírus, podemos literalmente fazê-lo nesse período de tempo. Ainda assim, isso não acontecerá até que o coronavírus circule pelo mundo e todos vejam quanto poder tem sobre nós.

As pessoas entenderão que fomos nós quem a causou através de nossos relacionamentos não corrigidos e de nossa má atitude em relação à natureza e às pessoas; começaremos a pensar em como corrigir isso. Somente então o coronavírus desaparecerá. Devemos passar por todos os estágios da revelação do mal, de sua correção e da manifestação do bem.

Eu realmente espero que testemunhemos isso em breve.

De KabTV, “Fundamentos de Cabalá”, 15/03/20

Comente