Não Prejudiquem Um Ao Outro

laitman_275Pergunta: Sabemos que todas as ações são executadas pelo Criador, e isso pode ser visto no exemplo do coronavírus. Para mudar e criar novos relacionamentos corretos, precisamos apenas disso internamente?

Resposta: Não, isso não é suficiente. Construir o desejo correto de revelar o vírus, isto é, ver nossos erros na comunicação um com o outro, não é suficiente.

Também devemos entender como estar inter-relacionados, como nos conectarmos. Devemos calcular corretamente nossa comunicação, nossa conexão, de acordo com nossos desejos egoístas e altruístas, para não nos prejudicarmos de maneira alguma.

Quando nos separarmos para não ficarmos sentados em casa, não nos aproximarmos mais do que dois metros um do outro, não nos prejudicarmos, e entendermos que devemos interagir corretamente em nossas intenções, então seremos capazes de se comunicar novamente e construir nossas relações em um novo nível.

Não sei dizer quando isso vai acontecer, mas acho que não será em breve. Meses, pelo menos, devem passar antes que a humanidade perceba o significado desse vírus. Hoje podemos dizer que, pela primeira vez na história da humanidade, uma força está agindo sobre ela, causando o mesmo efeito, e isso diz muito.

Em particular, chegamos a um mundo integral e a natureza se relaciona conosco como um único organismo ruim existente nele. Portanto, ele nos quebra e nos esmaga mais e mais severamente se não obedecemos ao seu sistema integral.

De KabTV, “Fundamentos de Cabalá”, 05/04/20

Comente