Não Acredite Em Boatos

273.02Pergunta: Como combatemos os boatos de que tudo o que está acontecendo é apenas um ensaio do mundo nos bastidores antes da limpeza global da população da Terra, antes da vacinação global, da “chipização” da população?

Resposta: Em situações extremas, como regra, esses boatos sempre surgem. As pessoas tentam explicar o que aconteceu com o fato de que foi um enxerto, ou vacina, ou algo semelhante afetando as pessoas dessa maneira. Não me relaciono com essas coisas e não falo a favor ou contra elas.

O que a natureza faz acontece de qualquer maneira, e as pessoas não podem impedi-la. Portanto, relacione-se com esses boatos com calma, deixe as pessoas falarem. Mesmo antes de as pessoas começarem a falar, o vírus mudará toda a nossa visão de mundo. É por isso que não importa. Mesmo assim, a natureza segue seu próprio caminho.

As pessoas tendem a especular que alguém está iniciando alguns mecanismos pelas nossas costas, jogando jogos políticos, econômicos ou outros. É típico para nós fazer com que os problemas pareçam algo que supostamente entendemos, que em algum lugar da Terra alguém está sentado e torcendo tudo. Mas tudo isso é muito superficial.

Agora, as mudanças estão acontecendo em escala global, afetando absolutamente todos: ricos e pobres, doentes e saudáveis, idosos e jovens, homens e mulheres. É apenas um vírus, e isso é tudo. Está sendo pesquisado em todos os países e ninguém sabe o que fazer com ele. Quem pode administrar isso? Não preste atenção a esses contos.

É claro que existem muitas possibilidades egoístas de dizer algo sobre alguém: “Minha sogra inventou algo em sua cozinha e agora está enviando para mim”.

Há algum tempo, estive em Leningrado, atual São Petersburgo, em um hospital para doentes mentais. Havia muitas pessoas com histórias aparentemente verdadeiras. Pessoas inteligentes, com uma visão ampla, com tanta profundidade. Elas estavam sentadas à sua frente, de pijama de hospital, dizendo essas coisas – você poderia escrever um romance.

Portanto, não ouça fofocas. Antes de escrevermos um romance, seu tempo já passou, as pessoas ficarão mais sábias porque já estarão no segundo, terceiro ou quarto ato deste drama. Nem mesmo drama, mas uma produção grandiosa do Criador que deve ser observada e admirada.

Por que admirada? É claro que pagamos por isso com nossas vidas e sofrimentos, mas, no final, seremos transformados.

Podemos pagar um grande preço pessoalmente, mas a humanidade avançará: à verdade, à essência, em direção à revelação do significado interno, do programa interno da natureza. Eles vão começar a entender como a natureza funciona. Este é o prazer humano mais importante para aqueles que estão vivos e para aqueles que já subiram para o outro nível de existência.

O prazer humano mais importante é a realização do programa interno da natureza, seu enorme computador interno chamado Shechina. Ela vê como ela funciona em todos os níveis, em todos os momentos, em todos os mundos. Esse entendimento, o sentimento do que está acontecendo, proporciona prazer eterno e infinito. Essa é a conquista do Criador.

De KabTV, “Fundamentos de Cabalá”, 05/04/20