Em Um Desejo Com O Criador

laitman_939.02Observação: Um dos princípios Cabalísticos do trabalho em grupo é exaltar a meta. Nosso objetivo é chegar ao Criador; o Criador é a propriedade de doação e começamos a brincar com essa propriedade. Surge o problema: “Por que devo brincar com tudo isso? Quero sentimentos reais, não simulados”.

Meu Comentário: Faça isso! Por favor, tudo é possível! Mas vocês não estão em um verdadeiro estado de doação entre si.

Você nem pode imaginar o que significa quando todos os pensamentos e desejos egoístas se dissolvem completamente. Tudo está exposto e apenas nossa parte interior permanece. Isto é, todos os nossos desejos, com a ajuda da luz, são combinados em um único desejo com o Criador.

Ainda não amadurecemos, ainda temos que fazer algum tipo de movimento, chamado de jogo. Cada pessoa deve agir mecânica ou artificialmente, para explicar a si e a seus amigos como devemos estar conectados para que o Criador apareça entre nós.

Se jogarmos corretamente, descobriremos a presença do Criador entre nós, pois esse é o jogo. Além disso, a presença do Criador será cada vez mais óbvia e começaremos a entender como devemos jogar. Ele vai nos liderar.

Ele estará se escondendo e se revelando. Começaremos a trabalhar juntos com Ele em nossa conexão mais próxima e eficaz, para que Ele se manifeste claramente entre nós.

De KabTV, “Fundamentos de Cabalá”, 25/03/19

Comente