Apelo Às Pessoas Comuns

laitman_245.09Não apelo às pessoas que lidam com poder e dinheiro. Dirijo-me às pessoas comuns, aos cidadãos comuns, explicando-lhes que forma de relações nossa sociedade deveria ter, que conexões entre nós deveríamos ter para que não houvesse o vírus.

Isso não requer intervenção de governos e financiadores, policiais, tribunais, etc. É necessário apenas que cidadãos comuns entendam o que os beneficiará.

O mundo é revelado para nós como um mundo integral, e se nos relacionarmos com esse mundo integral de acordo com sua verdadeira forma, nos beneficiaremos dele.

Se houver um sistema na minha frente com o qual não possa trabalhar, é claro que não poderei usá-lo corretamente. Se estou familiarizado com este sistema, com as forças que trabalham nele, posso controlá-lo. Caso contrário, invadimos o sistema da natureza e destruímos tudo.

Quando tento olhar o mundo como um sistema integral em que todos estão conectados, de repente descubro que minha percepção da realidade está mudando: vou ver como todas as conexões estão bloqueadas e me uno a elas. Isso permitirá que eu me envolva no sistema e sinta a força atuando dentro dele.

Tudo está conectado em um sistema: natureza inanimada, plantas, animais e pessoas. Se quisermos viver bem, precisamos levar isso em conta.

Da 1ª parte da Lição Diária de Cabalá 04/05/20, “Conectando o Mundo na Última Geração”

Um Comentário

  1. Muito interessante quero conhecer melhor o curso.
    Tenho lido alguma coisa da cabalá, fica algumas respostas.

Comente