Antissemitismo Nas Redes Sociais E Além

laitman_293Observação: Os judeus são um grupo de pessoas que se uniram em bases ideológicas e permaneceram nessa conexão.

Meu Comentário: Isso foi na antiga Babilônia, na época de Abraão. As pessoas achavam que queriam se unir porque, nesse movimento, podiam se encontrar, responder à pergunta sobre o sentido de sua existência.

Observação: No início, esse grupo se desenvolveu dentro de si. Então, de acordo com o plano da criação, como está escrito em todas as fontes, eles deveriam passar esse método para todas as nações.

Se, por alguma razão, eles não fizeram isso, outra lei foi ativada – a lei do antissemitismo, uma força contrária que separa as pessoas, a fim de uni-las à força mais tarde.

Existem muitas manifestações de antissemitismo. Atualmente, isso é exibido ativamente nas mídias sociais; é anônimo e permanece impune. Você também pode ver isso nos comentários em seus vídeos. A natureza humana é má, e quando as pessoas também se incentivam, naturalmente toma um rumo diferente.

Meu Comentário: Eu nunca li esses comentários. Por que eu deveria estar absorvendo seu ódio? Eu já conheço a natureza humana. Eu sei que eles não têm nada de bom a dizer sobre ninguém além de si mesmos.

O antissemitismo está dentro deles. Não é deles, mas de cima. Essa é uma reação ao nosso comportamento incorreto, ao nosso fracasso em seguir o método de correção, ao fato de estarmos atrasados ​​em implementá-lo.

Na medida em que estamos atrasados ​​na correção e disseminação da metodologia, eles nos odeiam e, portanto, escrevem esses comentários. Na medida em que sou odiado por todos no mundo, vejo que estou fazendo meu trabalho corretamente.

Não me ofendo com eles. Eu acho que isso é meu! Aqui eu trabalho de dois lados. A reação deles a mim depende do meu comportamento, do meu sucesso em espalhar o método de correção para a humanidade. Se eles estão com tanta raiva de mim, significa que ainda não consigo lidar com minhas responsabilidades.

Pergunta: Esse tipo de reação do lado deles sugere que você ainda não pode explicar o método de maneira clara?

Resposta: Sim. Não é culpa deles. Eles reagem automaticamente, são controlados pela natureza. Então, eu olho para tudo com calma, não esperando nada mais deles.

Pelo contrário, é tudo natural e vem do Criador. Eu não relaciono isso a nenhuma pessoa, sempre relaciono diretamente ao Criador. Em outras palavras, tenho que me testar para ver se, de alguma forma, posso disseminar ainda mais esse método de correção, mostrar ao mundo que é necessário para todos e talvez eles mudem. Mas é improvável.

Observação: Eu dei especificamente um exemplo de antissemitismo na Internet para mostrar como o ódio pode se tornar global. Se antes, as pessoas estavam limitadas a pogroms em algumas aldeias, e isso nem se espalhava por todo o país, hoje, devido ao desenvolvimento da Internet, o ódio pode ser cultivado e crescer muito rapidamente.

Meu Comentário: É global, está em todos os continentes, em todas as nações.

Mas no final, venceremos a inércia judaica e nós, Cabalistas, seremos ouvidos. Talvez sob os golpes do destino que aguardam os judeus, mas eles cumprirão sua missão histórica.

De acordo com isso, na medida em que o mundo inteiro está agora encharcado de antissemitismo e se tornará ainda mais, a humanidade começará a entender e perceber esse método na mesma escala. Portanto, o mundo inteiro está se preparando para isso, mas ainda em um sentido negativo.

De KabTV, “Análise Sistemática do Desenvolvimento do Povo de Israel”, 22/07/19

Comente