Agitação No Sistema Econômico

laitman_220Comentário: Você fala sobre uma revolução espiritual. Mas não se pode negar que, ao mesmo tempo, haja uma revolução maciça no sistema econômico de todos os países.

Resposta: Claro! Eu falo muito sobre isso. A economia é impossível sem ideologia e a ideologia sem a economia. Nós não somos sonhadores.

Naturalmente, todo o sistema da estrutura humana neste mundo mudará. Profissões desnecessárias que especialmente inventamos para ganhar usando os outros e a natureza murcharão. Somente o essencial para a nossa existência permanecerá. É claro que não voltaremos às cavernas. Mas apenas o estritamente necessário para uma vida correta, saudável e normal permanecerá e não mais.

Começaremos a entender onde devemos fazer nossos esforços e onde não devemos. Teremos muito tempo livre e as pessoas começarão a se envolver em seu desenvolvimento, entendendo a natureza.

Isto foi afirmado na Cabalá e programado há 5.000 anos. Portanto, não temos nada a temer sobre o que acontecerá. É só que você não precisa fazer coisas desnecessárias, queimar combustível em vão, jogar materiais combustíveis na atmosfera e assim por diante – isso é apenas em detrimento do meio ambiente, em nosso detrimento e não é bom para ninguém. Veja como a atmosfera e a água se tornaram mais limpas agora porque involuntariamente paramos de estragar a natureza.

De KabTV, “Fundamentos de Cabalá”, 05/04/20

Comente