“A Maneira Surpreendente De Sair De Um Mau Humor” (Linkedin)

Meu novo artigo no Linkedin: “A Maneira Surpreendente De Sair De Um Mau Humor

Muitas pessoas querem mostrar sua dor quando estão sofrendo ou de mau humor, como em: “Uma tristeza compartilhada é uma tristeza reduzida pela metade”. Mas se você projeta emoções negativas e sobrecarrega os outros com sua dor, porque isso facilita as coisas para você, isso é simplesmente superegoísta. O que você deve fazer é colocar um sorriso no rosto e agir como se estivesse tudo bem. Se você fizer isso, descobrirá que realmente saiu do sério, pois quando você atua, você se torna o que está atuando.

Por exemplo, pense em uma mãe com seu bebê. Mesmo nas piores circunstâncias, ela tentará parecer animada para seu filho. No momento em que faz isso, ela está emocionalmente com seu filho e está realmente. Se ela tiver grandes problemas, provavelmente voltará a cair mais tarde, mas, pelo menos naquele momento, ela saiu de si mesma e se sentiu bem justamente porque tentou fazer alguém se sentir bem.

A única causa do sofrimento é o nosso ego. Quando nos elevamos acima dele, não sofremos. Meu professor, o RABASH, costumava rir de si mesmo quando se sentia deprimido; ele estava rindo de seu próprio ego. E uma vez que fazia isso, ele não estava mais para baixo.

Comente