Transformando O Coronavírus Em Bom

laitman_547.05Pergunta: Como devemos lidar com a crescente ansiedade das conseqüências esperadas do coronavírus de permanecer sem trabalho ou meios de subsistência? Como isso se relaciona com a conexão espiritual?

Resposta: Eu acho que você não terá problemas, pois esse não é apenas o seu problema, mas o problema de muitos milhões ou até bilhões de pessoas no mundo. Portanto, não faz sentido se preocupar.

Várias medidas serão tomadas para que muitas pessoas não sejam prejudicadas. Não pode haver o sofrimento de bilhões de pessoas como aconteceu durante a guerra, a praga ou a fome global. Em geral, esse não é um problema tão grande para a humanidade. Quantas baixas o coronavírus tem? Uma pequena quantidade. Então, nós podemos lidar com isso.

No entanto, precisamos considerar esses estados como apontando para a nossa separação mútua. Se nos aproximarmos, transformaremos esse vírus em bom. Ele fará sua boa ação. Em vez de destruir as conexões entre nós, ele as tornará mais produtivas, sensíveis, corretas e humanas.

De KabTV, “Fundamentos de Cabalá”, 22/03/20

Comente