Sociedade De Coronavírus

Dr. Michael Laitman

Da Minha Página No Facebook Michael Laitman 07/04/20

Os líderes mundiais naturalmente querem restaurar o tipo de civilização que tínhamos antes do Coronavírus, uma vez que eram os que estavam no topo. Eles tinham poder, controle e riqueza, então é claro que querem restaurá-lo. Mas o COVID-19 mudou a vida de todos nós, e eles não voltarão ao que eram. Quando o choque terminar, descobriremos que nossas vidas se tornaram muito melhores.

Até agora, fomos movidos por uma competitividade implacável; nós estávamos na garganta um do outro, e os únicos que ganharam com isso foram os ricos e poderosos. O coronavírus nos forçou a parar e repensar tudo. Por exemplo, não é estranho que a economia entre em colapso assim que compramos apenas o que realmente precisamos? Não deveria ser o contrário, que comprar o que realmente precisamos contribui para um mercado saudável?

O vírus nos forçou a voltar ao básico, à normalidade. Se voltarmos aos nossos velhos hábitos, a natureza tem muito mais bugs disponíveis. A mensagem que envia é simples: “Seus dias de cachorro-comendo-cachorro acabaram. Se vocês não aprenderem a viver um para o outro, não viverão de jeito nenhum”.

Comente