Sinopse Da Correção

Dr. Michael Laitman

Da Minha Página No Facebook Michael Laitman 30/04/20

Agora que não estamos mais nos protegendo, o foco passa da saúde para a provisão. Muitas empresas não sobreviverão à crise do coronavírus, pois não haverá demanda por elas. A humanidade está mudando; muitas coisas que consideramos básicas, agora consideraremos luxos supérfluos.

No entanto, esses empresários precisam de uma renda ou não sobreviverão e o caos social ocorrerá. O Estado não tem obrigação de financiar empresas que não têm demanda, mas precisa fornecer às pessoas meios básicos de sustento. Portanto, fornecer alguma renda básica para cada pessoa é uma obrigação.

No entanto, essa renda não deve ser dada como brindes. O COVID-19 mostrou que somos todos interdependentes. No entanto, não temos ideia de como funcionar em uma sociedade em que a vida de todos depende de todos os outros. As pessoas que perderam suas carreiras anteriores com o vírus aprenderão, portanto, a viver em uma sociedade interdependente, a fim de se tornarem instrutores de viver em tal sociedade. Serão pioneiros de um novo paradigma social de responsabilidade e solidariedade mútuas. Eles construirão uma base para uma sociedade à qual toda a humanidade se unirá mais tarde, já que algumas pandemias a partir de hoje, todos nós estaremos no lugar daqueles que perderam seus empregos hoje. Poucos proverão a todos e todos se envolverão em conexão. Esta é a sinopse da correção.