Procure A Cura Contra O Vírus

laitman_229O coronavírus nos permite saber que todas as nossas atividades não são realmente necessárias e que toda a nossa vida não foi direcionada na direção certa. A educação que recebemos e agora estamos passando para nossos filhos está errada. É preciso entender que o mundo precisa existir de uma nova maneira: com base na unificação.

Podemos chegar a isso porque existe o método da Cabalá. A força superior nos envia intencionalmente vários obstáculos, de modo que abandonamos nossas atividades rebuscadas e começamos a construir a vida de uma nova maneira, onde não há diferença entre este mundo e o espiritual, e a diferença entre a vida e a morte desaparece; isto é, não haverá morte. A morte será apenas para o desejo de receber – é assim que vamos percebê-la.

Estou certo de que teremos sucesso. O principal é progredir dia após dia com compreensão, consciência, boa conexão entre nós e elevar os desejos da humanidade ao Criador. Mesmo que os pedidos deles surjam do medo do coronavírus, nós absorvemos esses desejos, os elevamos ao Criador e pedimos a Ele o remédio.

Não importa para mim qual remédio o Criador dará, não lhe digo que remédio deve ser: contra o vírus ou contra o nosso egoísmo. Depois, descobrimos que é a mesma coisa – não há outra praga além do nosso egoísmo. É só que agora parece um vírus.

Da 3ª parte da Lição Diária de Cabalá 31/03/20, “O Arvut

Comente