Ouça O Que Eu, Natureza, Estou Lhe Dizendo!

laitman_294.2Existe apenas uma força global da natureza, e ela nos envia o coronavírus para que possamos responder a ela corretamente e corrigir a realidade.

Antes de tudo, devemos entender que o vírus provém do sistema integral geral da natureza, que reage a nós dessa maneira devido ao fato de que nós, humanos, estamos em desequilíbrio com ela. Portanto, a natureza procura nos equilibrar à força.

A natureza nos diz através desta praga, deste vírus: “Vocês alcançaram uma forma integral. Unam-se em seu egoísmo em todo o mundo. Vocês já se tornaram uma humanidade – ótimo! Agora vou começar a revelar a vocês, como um corpo, através deste vírus que vocês estão quebrados. Comecem a se curar pouco a pouco!

“Mas vocês precisam pensar em como responder a esse vírus, que afeta toda a humanidade e todo o planeta; vocês precisam agir em conjunto. Unam-se, ajam em conjunto, comecem a mudar os sistemas governamentais em cada país, o relacionamento entre os países e as relações dentro da sociedade. Sintam-se como um, um corpo e esse vírus desaparecerá sem deixar rasto.

“Caso contrário, ele não sairá. Ele virá de várias outras formas, em todos os tipos de modificações, até que eu, natureza, faça de todos vocês uma sociedade única, onde todos se complementam, se apoiam e são amigáveis ​​entre si. Vou pressioná-los com todos os tipos de vírus a ponto de vocês serem forçados a se conectar entre si e se conectar comigo, natureza.

Esse é o caminho do sofrimento, chamado “Beito” (“no devido tempo”), no curso do desenvolvimento natural. Mas ainda há uma maneira de acelerar o tempo (Achishena), quando nós mesmos, através do estudo da sabedoria da Cabalá, entendemos o que precisa ser feito e começamos a construir boas relações uns com os outros e nos educamos em como nos tornarmos uma única humanidade.

Da 2ª parte da Lição Diária de Cabalá 03/04/20, Escritos do Baal HaSulam, Shamati 1, “Não Há Outro Além Dele”