O Que Há De Tão Singular Na Situação Atual?

laitman_764.3Pergunta: A humanidade já esteve em situações de emergência antes. O que há de tão singular na situação atual?

Resposta: É singular porque a humanidade alcançou um estado em que somos completamente dependentes um do outro em todo o mundo. O vírus se desenvolveu em todo o mundo e é falado em todos os países.

Cada pessoa sente que isso certamente pode afetá-la porque todos nós vivemos em um único sistema integrado e somos completamente dependentes de seu bem-estar. Portanto, não importa se você mora na selva ou nas areias, em Nova York ou em Moscou, você ainda sentirá isso.

O vírus chegará a todos os cantos do mundo. Você pode dizer: “Como isso pode me afetar? Eu moro em uma ilha deserta. Não há ninguém aqui além de mim”.

O fato é que esses vírus, essas ondas maliciosas, aparecem do nada, literalmente do nada. Elas aparecem das partículas, átomos e moléculas de organismos normais que existem na natureza no sistema errado de ligações. A natureza os gera na forma de vírus.

Estes são organismos biológicos que devem estar em equilíbrio e se comportar corretamente em relação um ao outro. Mas como em todo o mundo estamos criando um terrível relacionamento entre o bem e o mal, recebendo e doando, acontece que a própria natureza os inventa de uma forma tão terrível. Esses vírus aparecerão onde eles simplesmente não podem estar.

E vice-versa, se começarmos a melhorar a natureza, de repente, como se do nada, aparecerão espécies de plantas e animais que não estão na Terra há 100 a 200 anos.

De KabTV, “Fundamentos de Cabalá”, 15/03/20

Comente