O Coronavírus Está Mudando A Realidade, Parte 9

400O Coronavírus E O Antissemitismo

Pergunta: Até recentemente, você lidou com problemas de antissemitismo, escreveu artigos e livros sobre esse tópico. De repente, existe esse vírus, e agora você está mais envolvido em explicar de onde vem esse golpe. Por quê?

Resposta: Não, não estou particularmente envolvido com o vírus. Eu entendo por que ele nos foi dado. Esta é uma tarefa bem simples. Não pode ser resolvida como o antissemitismo, onde é necessário explicar tudo em nível ideológico.

Pergunta: Existe alguma conexão entre o que está acontecendo agora e o antissemitismo?

Resposta: Em breve haverá. Em breve, os judeus serão acusados ​​de lançar deliberadamente esse vírus na China e no Irã, ou seja, através de seus detratores.

Comentário: Isso já está na mídia iraniana.

Minha Resposta: No Irã, isso é compreensível. Em breve, serão divulgadas todas as notícias e as pessoas falarão sobre isso. No entanto, há muitas coisas que podemos fazer. É quando começarei a explicar novamente as razões do antissemitismo.

Por enquanto, é muito difícil explicar às pessoas a conexão entre o vírus e os judeus, entre seu papel histórico e a conexão egoísta de diferentes nações.

De KabTV, “O Coronavírus Está Mudando a Realidade”, 12/04/20

Comente