O Coronavírus Está Mudando A Realidade, Parte 8

laitman_527.11Em Tempos De Problemas Em Escala Global

Pergunta: O vírus afeta apenas o nível animado, nosso corpo biológico, para mudarmos nossa atitude no grau “humano”, isto é, no nível espiritual e psicológico?

Resposta: Sim. O fato é que a conexão mais alta entre as pessoas é emocional – suas relações mútuas e as intenções de uma pessoa para outra.

Se essas intenções são boas, visando a conexão, a natureza se move para seu estado integral absoluto e, é claro, tudo vai bem. As pessoas veem apenas a assistência da natureza, na medida em que suas ações são boas.

No entanto, se elas estabelecem cada vez mais relações egoístas entre si, a fim de lucrar às custas dos outros e até prejudicar os outros, a natureza obviamente se manifesta de maneira oposta em relação a elas.

É aqui que entram todos os tipos de problemas biológicos, como esse vírus. Também podem ser problemas ambientais, guerras ou qualquer coisa em qualquer nível: inanimado, vegetativo, animado ou humano.

O principal é dispersar. Como está escrito: “Dispersa os malvados; melhor para eles e melhor para o mundo”. As pessoas mantêm uma certa distância uma da outra, a fim de tirar gradualmente a conclusão correta e começar a se conectar novamente, mas de uma maneira boa.

Pergunta: Então a natureza nos integrou à força, e agora nos isola de alguma forma através de cataclismos? Você está dizendo que, de acordo com a Cabalá, é assim que ela nos influencia?

Resposta: Absolutamente. Foi o que aconteceu ao longo da história, começando com o pecado de Adão, quando havia um único sistema, que depois se dividiu em várias partes. Agora devemos reconectá-las através da interação correta um com o outro.

De KabTV, “O Coronavírus Está Mudando A Realidade”, 12/03/20

Comente