Não Seremos Os Mesmos Novamente

laitman_600.02Neste momento difícil da pandemia de coronavírus, as mulheres podem realizar um trabalho muito maior do que os homens, porque têm mais conexão com a vida, maior senso de vida em relação à família e aos filhos.

Após essa epidemia, as pessoas não serão mais as mesmas. Levará vários meses e todos se acostumarão a esse novo estado. Começaremos a perceber o mundo de uma nova maneira; sentiremos que ele está sob o controle da força superior.

Agora todos têm as mesmas perguntas: de onde veio esse problema? Por quê? O que vai acontecer a seguir? De repente, perdemos nossas forças para buscar os diferentes prazeres deste mundo, o principal é sobreviver e para nós e nossos filhos vivermos pacificamente neste mundo.

Esta é uma etapa muito importante na educação da humanidade. O vírus nos educará para que não sejamos as mesmas pessoas novamente. Imagine que, em quatro, cinco ou seis meses, veremos a epidemia diminuir e o coronavírus parar de circular entre nós, então já seremos diferentes.

Enquanto isso, só precisamos nos apoiar e continuar explicando que esse golpe veio da natureza porque violamos suas leis e violamos sua integralidade e globalidade.

Nós destruímos a natureza e, como resultado, retiramos involuntariamente todos esses vírus e os forçamos a se manifestar. Se continuarmos a tratar a natureza dessa maneira, haverá muito mais novos vírus, muito mais terríveis que o coronavírus. Portanto, não há escolha, devemos mudar os relacionamentos entre nós e nossa atitude em relação à natureza, e tudo se encaixará.

Antes de tudo, devemos entender que o coronavírus é uma consequência do desequilíbrio na natureza causado pelos seres humanos. Esse desequilíbrio decorre da falta de conexões amigáveis ​​entre as pessoas.

Devemos existir em um sistema integral, mas, em vez disso, fazemos o oposto e nos afastamos cada vez mais um do outro. O egoísmo está crescendo o tempo todo e cada vez mais nos colocando um contra o outro. Se não pararmos o processo de separação global, faremos com que vírus ainda mais prejudiciais apareçam.

Todos concordam que há necessidade de conexão entre as pessoas, mas não acreditam que seja possível alcançar e consideram isso um sonho bonito. No entanto, o fato é que não somos obrigados a alcançar a conexão, apenas temos que querer chegar a ela.

Ansiando pela conexão, já estamos investindo nosso esforço na natureza e, como resultado, a natureza é corrigida e melhorada. Então todos os tipos de pragas, incluindo os vírus, deixarão de sair dela.

Da Lição de Cabalá para as Mulheres 04/04/20