Não Há Retorno

laitman_961.2Opinião: Se esperarmos até que o vírus desapareça e retornemos às nossas vidas anteriores, podemos causar um golpe adicional e mais forte com essa ação? Muitas pessoas acreditam que a epidemia está prestes a passar.

Resposta: Eu não acho que essa pandemia vá desaparecer assim. É possível que não corrija a humanidade de uma só vez. Precisamos da participação individual, racional e consciente de pessoas, países, nações e o mundo.

Mas estou certo de que estamos agora no caminho certo. Finalmente, o século chamado de última geração começou quando a humanidade começa a ficar seriamente sóbria com os relacionamentos errôneos, egoístas e infantis entre si, o mundo e a natureza. Temos um bom futuro pela frente. Não será mais possível voltar à vida que costumávamos ter. De jeito nenhum!

Pergunta: Por que você acha isso?

Resposta: Porque as pessoas já serão diferentes. A natureza as mudará. Esses golpes as tornarão ligeiramente diferentes. Elas não vão mais entrar impulsivamente em um avião e voar ao redor do mundo para comprar coisas tolas em países exóticos ou algo assim. Elas estarão interessadas ​​em uma atitude mais profunda em relação à natureza e a si mesmas.

Pergunta: Você diz que esse vírus salvou a natureza da nossa atitude de consumidor em relação a ela. De fato, há fatos claros que confirmam que a natureza está começando a se purificar. Mas todos esses recursos naturais foram usados ​​por um pequeno grupo de pessoas para sua própria prosperidade, e as pessoas comuns não tinham nada a ver com isso. No entanto, esses golpes são entregues a todos. Então, por que temos que pagar pelas ações dos outros?

Resposta: Nós estamos todos em um sistema. E a natureza nos castiga de acordo com o nosso envolvimento. Portanto, você não pode dizer que quem perdeu bilhões é menos afetado do que quem perdeu seu salário mensal. Quem perdeu bilhões, é claro, não passa fome, mas seu sofrimento é incomparável com quem perdeu apenas um salário mensal.

Algum dia, quando abrirmos os olhos e virmos toda a imagem da natureza, entenderemos o quão justo isso é e que nos leva apenas a uma consciência adequada de nossos estados e comportamento corretos. Em suma, temos uma jornada muito interessante pela frente. E todos os dias, a natureza nos ajusta cada vez mais para uma nova atitude em relação a nós mesmos, em relação ao mundo, vida, morte, em relação a tudo. Eu espero que a humanidade cresça em muitos aspectos com esse suposto golpe. Veremos que isso não é um golpe, mas uma cura. De fato, o que consideramos uma doença, um vírus, é na verdade uma cura.

De KabTV, “O Coronavírus Muda a Realidade”, 19/03/20

Comente