Vacina Contra O Coronavírus

laitman_944O coronavírus já se espalhou para oitenta países e nos mostra o quanto dependemos um do outro. Estamos procurando a maneira como esses vírus são transmitidos de uma pessoa para outra através de aviões ou contato físico.

Mas, de fato, eles não se espalham dessa maneira, mas através de nossos pensamentos. Afinal, estamos conectados em um único campo, e se eu penso mal de você, com meus pensamentos desperto pensamentos em você que causam todos os tipos de manifestações e consequências em você.

Esse fenômeno é conhecido por pessoas envolvidas em segurança internacional. A ciência da Cabalá explica que nossos pensamentos possuem o poder mais destrutivo ou são as mais gentis de todas as forças da natureza. Infelizmente, porém, estamos agindo usando apenas pensamentos destrutivos.

Portanto, nem medidas preventivas na luta contra o coronavírus nem a invenção de novos antibióticos nos ajudarão. Se não for esse vírus, outro aparecerá. Finalmente, devemos entender que precisamos curar os relacionamentos entre as pessoas. Se nossos relacionamentos e pensamentos se tornarem bons, nenhum vírus eclodirá.

Pensamentos desagradáveis ​​sobre os outros ou desunião se revestem do corpo humano e se manifestam como doenças. Esta é uma doença do mais alto nível, contra a qual somos incapazes de nos defender, porque não temos poder sobre nossos pensamentos. Não sabemos quem está pensando no quê e não podemos controlar nem mesmo nossos próprios pensamentos.

Portanto, este é um grande problema. É preciso ensinar como controlar os pensamentos para que sejam bons para todos. Esta é a única maneira de derrotar todos os vírus. Para tal correção, precisamos da ciência da Cabala; não há outro caminho.

Afinal, a natureza egoísta humana nos faz pensar apenas em nós mesmos. Portanto, é necessária uma ciência especial, um método único e um trabalho em grupo para ensinar uma pessoa a pensar nos outros. Parece tão simples, mas é o oposto absoluto da natureza humana.

Quando começarmos a nos corrigir, veremos que o mundo está mudando em relação a nós. Começaremos a sentir que há um poder especial à nossa volta chamado luz superior, que age e organiza o mundo inteiro da melhor maneira possível. Entramos nessa força e vivemos nela, e assim não temos medo de nenhum coronavírus ou outras doenças.

Não faz muito tempo, realizamos uma grande Convenção Cabalística internacional em Tel Aviv. Todos os dias havia um medo de que o Ministério da Saúde nos proibisse de participar da Convenção.

Afinal, essa foi uma grande reunião com mais de 5.000 pessoas reunidas em uma cidade grande, sentadas juntas, abraçadas, comendo na mesma mesa, respirando o mesmo ar e passando três dias na mesma sala. Todo o ar estava cheio de vírus diferentes, mas ninguém foi infectado.

Isso ocorre porque, através da nossa conexão, fizemos a vacinação e desinfecção mais corretas e eficazes. Isso pode servir de exemplo para a humanidade de como o poder da unidade limpa, estabelece e santifica tudo.

Pelo fato de querermos nos unir em um único pensamento, em prol de um objetivo, criamos um campo de força, cada um com nosso próprio pensamento. Pensamento é poder. Conectando todas as nossas forças, criamos um campo de força, que é o mais alto de todos os campos existentes no mundo, físico ou biológico.

Se colocarmos esse campo acima de nós mesmos e desejarmos que ele nos conecte, todos querendo se conectar com esse campo e se tornar “como um homem com um coração”, todos como amigos e irmãos, nada poderá nos prejudicar.

É assim que funciona, porque o pensamento de uma pessoa é o maior impacto que se pode causar. Portanto, ele destrói todos os vírus existentes abaixo dele em níveis inferiores: inanimado, vegetativo e animado. Esse campo irradia amor e unidade, que juntos criam uma força global positiva que destrói todos os fatores negativos.

Portanto, não há nada a temer. Podemos beber veneno e, se tivermos como objetivo a conexão correta com o campo espiritual, nada poderá nos prejudicar. As pessoas podem se proteger mantendo um bom contato conosco e, em seguida, recebem constantemente um antivírus que as protege de doenças. Desejo a todos boa saúde!

De KabTV, “Mundo: A Epidemia de Coronavírus”, 03/03/20

Um Comentário

  1. É o que o mundo precisa

    Se conectar e deixar sua natureza egoísta

Comente