O Que Derrotará O Coronavírus?

Dr. Michael Laitman

Da Minha Página No Facebook Michael Laitman 23/03/20

Antes de discutir o que derrotará o coronavírus, precisamos entender que além de todas as causas mencionadas sobre o coronavírus, há uma causa mais profunda: que a pandemia de coronavírus é a resposta da natureza às conexões negativas da humanidade com base em cálculos de interesse próprio.

Tais conexões negativas que abrangem nosso estilo de vida competitivo, materialista e individualista estavam criando tensões crescentes nas escalas pessoal, social e global.

Assim, precisávamos de um certo tipo de golpe da natureza para nos impedir de seguir rumo a um golpe maior que teríamos induzido, cujos gostos poderiam ter sido tão destrutivos quanto uma guerra mundial.

O coronavírus não irá parar até que estejamos prontos para nos conectar positivamente, substituindo nossas atitudes egoístas, exploradoras e manipuladoras umas pelas outras por atitudes altruístas, solidárias e encorajadoras.

A conexão humana positiva criará um equilíbrio de forças com a natureza. Então, o coronavírus, que surgiu para destacar a extensão de nossa conexão negativa mútua, desaparecerá.

Ajustar nossas atitudes uns com os outros, corrigindo nossas conexões de negativas para positivas, é o que precisamos para derrotar o coronavírus.

Assim, precisamos ver que o coronavírus revelou nossas atitudes egoístas negativas um ao outro e, se conseguirmos superar o afastamento interno que cresceu entre nós, interromperemos o vírus, assim como vários outros fenômenos e problemas negativos em nossas vidas.

Comente