Meus Pensamentos No Twitter 30/03/20

Dr Michael Laitman Twitter

O Criador desperta o #coronavirus, colocando pensamentos nas cabeças dos governos para nos prender, para que nos concentremos em no voltarmos ao Criador, o ponto central da criação, para que toda essa realidade se restrinja a um ponto de pedido das criaturas, como um homem, a um Criador, em um ponto de conexão e adesão.

De cima, temos um motivo para nos unirmos em torno de um problema e nos voltarmos ao Criador. Isso nos permite conectar um com o outro e com o Criador graças a esse despertar do alto. Mesmo que essa conexão não tenha sido iniciada pelas criaturas, ela é creditada e incluída na correção geral.

O #coronavirus está nos impedindo de fazer o que queremos e estamos prontos para fazer o que é necessário. Devemos nos dirigir ao Criador com um pedido para continuar as correções, emendar os laços entre nós, vestir-Se na boa conexão entre nós, revelar-Se à humanidade.

O Criador nos prestou um grande serviço ao nos parar no precipício, depois que quase arruinamos o mundo inteiro com nosso ego. No último momento, o Criador nos parou com a ajuda do #coronavirus, forçou-nos a nos acalmar e refletir sobre a vida para não voltar ao velho mundo egoísta.

Do Twitter, 30/03/20

Comente