Uma Oração É Uma Força

laitman_249.01Haverá milhares de pessoas na próxima Convenção Mundial da Cabalá em Israel. Esta é uma força massiva. Dezenas de milhares de pessoas em todo o mundo também estarão nos seguindo na Internet. Esta é uma reunião poderosa de trabalho e progresso comuns, onde podemos dar outro passo adiante. Podemos elevar MAN e revelar o Criador dentro da nossa conexão.

Toda pessoa tem que reunir todas as pessoas que se reuniram na Convenção ao mesmo tempo, todos os seus desejos e aspirações, as orações de homens e mulheres, e elevá-las ao Criador. Eu peço a correção deles, para que todos esses desejos sejam corrigidos, ou seja, para trazer satisfação ao Criador. Cada um de nós que forma tal oração é uma força. Não há nada assim no mundo. Se fizermos tudo certo, sem dúvida podemos ganhar o primeiro grau espiritual. Esta é a nossa preparação para a Convenção.

Como coleciono os desejos dos meus amigos? Quero que eles estejam dentro do meu coração, para que eu me sinta responsável por eles. Devo dizer que o mundo existe por minha causa, para eu corrigi-lo. Todos devem dizer isso.

Eu quero pegar os desejos dos meus amigos e elevá-los ao Criador. Minha única contribuição para isso é que eu os conecto e os coloco dentro da minha intenção de doar a Ele. Os seres criados precisam da ajuda do Criador, e eu também quero ajudá-los passando a ajuda do Criador para eles através de mim. 1

Da 2ª parte da Lição Diária de Cabalá 29/01/20, Escritos do Baal HaSulam, “Introdução ao Estudo das Dez Sefirot
1 Minuto 51:55

Comente