Sentido Da Vida, Parte 8

Elevaremos Seus Desejos Ao Criador Com Nossa Intenção

Pergunta: É possível revelar o Criador com pessoas que não estão buscando o sentido da vida?

Resposta: Não.

Pergunta: Então isso significa que deve haver um grupo de pessoas com um objetivo comum. Para que servem os outros 8 bilhões?

Resposta: Os outros sentirão gradualmente que não têm sentido na vida, que precisam de algo, embora talvez ainda não seja a realização do Criador. No entanto, sentirão e descobrirão todo tipo de qualidades negativas, aspectos negativos de suas vidas e, para se livrar disso, ainda terão que se reunir em grupos que estão alcançando o Criador. Não neste nível, mas em um nível inferior.

O sentido da vida é o destino de apenas um pequeno grupo. Os 8 bilhões restantes estarão aspirando ao Criador por várias razões. Por exemplo, porque precisam prover seus filhos, familiares etc. Eles não terão uma pergunta sobre o sentido da existência.

No entanto, suas aspirações por alguns objetivos materialistas serão suficientes, porque eles entrarão em nossos desejos, mesmo com seus desejos egoístas, e seremos capazes de elevar seus desejos ao Criador com nossa intenção.

É o suficiente se eles souberem que existe um objetivo e você precisar se acostumar gradualmente a ele, adaptar-se a ele. Isso é suficiente para tornar esse objetivo manifesto nas massas, mesmo sem elevar suas intenções ao altruísmo. É porque lhes damos nossas intenções e eles nos dão seus desejos.

De KabTV, “Fundamentos de Cabalá”, 14/01/19

Comente