Quebrem O Muro Entre Nossos Corações

laitman_962.4Vamos torcer para que durante a Convenção geremos um poder tão grande que possamos quebrar o muro que nos separa do Criador, do mundo espiritual, o muro entre nossos corações.

Uma vez por ano, na Convenção Mundial da Cabalá em Tel Aviv, eu me sento diante de uma enorme audiência de milhares de pessoas. Como me sinto nesse mar de pessoas? Eu o cubro com minha tela e o transformo em um vaso espiritual para o qual apelo. Não vejo pessoas na minha frente, mas vejo um desejo que está em mudanças internas, em busca, em esperança. Não faço distinção entre rostos. Sinto para que correção este Kli é criado, como ele se aproxima da correção, como o Criador age nele e se alegra. É como um bebê que está prestes a nascer e estamos esperando impacientemente por ele. É assim que eu sinto esse estado.

Eu espero que entremos no processo de nascimento na Convenção. A preparação já está feita, precisamos apenas induzir as dores do parto – precisamos de uma pressão interna de nós e pressão externa do Criador. Então isso vai acontecer.

Da 2ª parte da Lição Diária de Cabalá, 25/01/20, Escritos do Baal HaSulam “Introdução ao Estudo das Dez Sefirot
Minuto 50:00

Comente