O Segredo Dos Buracos Negros

Dr. Michael Laitman

Da Minha Página No Facebook Michael Laitman 02/02/20

A ciência revelou que, dentro dos buracos negros, não há tempo, as leis da física não se aplicam e o campo gravitacional consome tudo, inclusive a luz.

Como saberíamos o que realmente está dentro, e como esse “dentro” nos vê?

Nosso mundo é definido por três parâmetros principais: tempo, espaço e movimento. O que está além desses parâmetros não pode ser alcançado por nós pelos meios que usamos para estudar as coisas neste mundo. Definitivamente, podemos adivinhar, mas, para realizar um estudo sério do que está além, precisamos ganhar uma natureza diferente.

Vivemos abaixo da velocidade da luz. Levando em consideração o universo, parecemos ser muito primitivos, pois estar sob alguma coisa significa ser completamente governado por ela, sem uma verdadeira oportunidade de realizar o “eu” pessoal.

No entanto, se por uma chance feliz, recebermos a oportunidade de nos aproximarmos das qualidades da luz e nos elevarmos acima de nossa natureza, perceberemos e entenderemos todas as coisas que ainda não sabemos. A sabedoria da Cabalá é uma orientação prática sobre como capturar e usar essa chance.

Comente