Meus Pensamentos No Twitter 29/02/20

Dr Michael Laitman Twitter

O egoísmo cresce constantemente em nós, exigindo constante desenvolvimento econômico. O coronavírus nos obriga a separar e, assim, acelera o desenvolvimento da crise econômica global. A salvação está na unidade. O método de unir todos é a Cabala.
Se os judeus não implementam a unidade – as nações os odeiam!

A intenção correta é fazer esforços para ajudar as almas a se aproximarem, para que o Criador seja revelado nelas e desfrute do seu trabalho de habitar nelas. Nossa intenção correta é nos unir em nossos desejos, para que o Criador possa preenchê-los.

A importância da qualidade da doação surge sob a influência do trabalho no grupo e no estudo. Por ter a qualidade de doação, você transcende o tempo e o espaço; seus problemas terrenos desaparecem, pois a qualidade da doação é a qualidade do mundo superior. Está acima do nosso mundo, a qualidade da recepção.

Você deve procurar uma conexão com o Criador – isto é, estar conectado com os amigos em seu coração, mas ao mesmo tempo, direcione seu coração para o Criador. O mais importante é procurar uma conexão com o Criador, originada na maneira como você está conectado aos amigos.

Regozije-se com o maior egoísmo sendo revelado. Se você se afasta da conexão com os amigos, o grupo – esses são sinais de egoísmo crescente. Para criar uma conexão – atraia a luz superior para criar uma segunda força em você – atração. Assim, duas forças aparecerão em você – a direita e a esquerda, para avançar.

Ao nos unirmos em uma 10, criamos um instrumento para perceber o campo do Criador. Este campo começa a nos desenvolver. Como a flecha de uma bússola se move sob a influência de um campo magnético, sentimos o campo que nos desenvolve no grau do Criador, uma equivalência completa a Ele.

Do Twitter, 29/02/20

Comente