Meus Pensamentos No Twitter 04/02/20

Dr Michael Laitman Twitter

Haverá milhares de pessoas na Convenção do Bnei Baruch [em Tel Aviv, Israel, de 25 a 27 de fevereiro] – essa é uma força tremenda. E milhares mais em todo o mundo conectados pela Internet. Esta é uma reunião poderosa – juntos eles são uma força capaz de fazer uma oração ao Criador. Pedimos apenas a capacidade de amar o Criador!

Não quero ficar atrás dos amigos. Parece-me que evito que os amigos se movam em direção à meta, tornando-se um fardo para a minha dezena. Por isso, oro ao Criador para me dar forças para ser incluído nos amigos, para me anular perante eles, para me curvar diante deles.
É assim que eu me incluo neles.

Os amigos conseguem se sentir próximos um do outro, mas sou incapaz de tanta proximidade com eles. Peço ajuda ao Criador, sabendo que nunca vou conseguir isso sozinho. Vejo que os amigos têm forças espirituais que receberam dos estudos, lições e disseminação. O que será de mim?

A função de Israel é ser um intermediário entre o Criador e as criaturas, e, portanto, é pressionado por ambos os lados. Israel existe não por si mesmo, mas para passar abundância às nações do mundo. O mundo foi criado para as nações. Elas são o objetivo da criação, enquanto Israel é o assistente do Criador.

A esquerda encheu as universidades. A mídia está pressionando persistentemente a sociedade, sem perceber que está levando a civilização ao seu fim. Foi assim que as civilizações também caíram no passado, sob pressão dos bárbaros. De qualquer forma, o próximo período é uma das revelações da Cabalá e da correção da humanidade pela luz superior.

Do Twitter, 04/04/20

Comente