Descubra O Propósito Da Vida Na Convenção Mundial De Cabalá De 2020

Dr. Michael Laitman

Da Minha Página No Facebook Michael Laitman 21/02/20

Cerca de trinta anos atrás, eu costumava andar regularmente no Yarkon Park, em Tel Aviv, com meu professor, o Cabalista Baruch Shalom Halevi Ashlag (Rabash).

A cerca de 200 metros do banco do parque, na foto, do outro lado da rua, milhares de pessoas de todo o mundo se reunirão para a Convenção Mundial de Cabalá 2020, pessoas que compartilham um objetivo comum – descobrir nada menos que o propósito da vida, a revelação do Criador, usando o método da Cabalá.

Se você tivesse me perguntado há trinta anos, quando eu estava acompanhando meu Rav, que um evento de tal magnitude ocorreria – que tantas pessoas diferentes iriam para Israel de dezenas de países e que homens e mulheres, jovens e velhos, de muitas línguas diferentes, se reuniam para exigir o propósito de suas vidas acima dos outros compromissos da vida – por um lado, eu nunca teria esperado isso.

Por outro lado, eu realmente esperava uma reunião dessas e até mesmo muito maiores.

No entanto, um princípio que aprendi muito bem nos últimos trinta anos é que não determinamos o que acabará por acontecer.

E o que o Rabash teria dito sobre uma reunião tão grande, onde todos nós nos reunimos em seu nome, como “Bnei Baruch” (“os filhos de Baruch”)? Conhecendo o Rabash, tenho certeza que ele teria dito que espera que apliquemos mais esforços.

Não tenho dúvida de que ele ficaria satisfeito conosco se visse nosso grande grupo global e popular e saberia que não temos outro recurso senão crescer espiritualmente e nos construir “como um homem com um coração”.

De Abraão na antiga Babilônia, passando pelo Ari, o Ramchal, o Baal HaSulam e o Rabash … todos esses grandes Cabalistas e outros esperaram e trabalharam muito duro para espalhar o método da Cabalá para toda a humanidade.

A Convenção Mundial da Cabalá deste ano será um avanço espiritual e um grande salto em frente. À medida que a humanidade se desenvolve e as crises se agitam de todos os ângulos, temos um tempo muito interessante pela frente e tenho certeza de que o compreenderemos bem.

Precisamos ter um pouco mais de paciência. Aumentar nossas conexões positivas a cada momento é de importância primordial agora.

A Convenção Mundial de Cabalá de 2020 em Tel Aviv, Israel, está aberta a todos, e eu convido qualquer pessoa que sinta qualquer tipo de atração ou curiosidade a essas ideias para participar.

Página do Evento

Comente