Convenção Mundial De Cabalá 2020

Dr. Michael Laitman

Da Minha Página No Facebook Michael Laitman 21/02/20

Musa de Istambul, Ingrid de Berlim, Vlad de Kiev, Helena de Espanha – centenas de pessoas de todo o mundo estão vindo para Israel em um fluxo contínuo de reuniões para a Convenção Mundial de Cabalá de 2020.

O maior evento anual de Cabalá do mundo acontecerá em Ganey Hata’arucha, Centro de Exposições de Tel Aviv, de 25 a 27 de fevereiro de 2020.

Os participantes estão se reunindo para descobrir o sistema integral que nos une, para sentir, mesmo que por um momento, a alma unida chamada “Adam HaRishon“.

A Convenção Mundial da Cabalá amplia os esforços e desejos dos estudantes de Cabalá de atrair a força positiva que habita a natureza para o mundo, despertar o amor entre si até que um incêndio de unificação acenda entre todos nós “como um homem com um coração”.

Uma conclusão clara que surgiu após muitos anos de estudo da Cabalá: nenhuma ciência, sabedoria ou abordagem, psicológica ou pedagógica, ajudará a sociedade humana a refrear ou equilibrar seu ego exagerado – o desejo de desfrutar às custas dos outros – que hoje está em tais proporções elevadas, ameaçando nossa própria existência.

À medida que as forças positivas de amor, conexão e doação, e as forças negativas do ódio, divisão e egoísmo, se tornam mais polarizadas e opostas entre si, atormentando a sociedade de inúmeras maneiras, mais pessoas estão descobrindo como a sabedoria da Cabalá contém uma força de ignição especial que pode equilibrar essas forças e gerar um novo nível de existência harmoniosa entre a humanidade.

Se você se preocupa com o estado do mundo, o futuro de nossas próximas gerações, é convidado a se conectar às transmissões da Convenção e a participar ouvindo as lições, as discussões, as preocupações dos participantes, esperanças e orações pelo destino do mundo.

Página do evento

Comente