Qual É A Raiz Do Ódio Contra Os Judeus? – Conversa Com Matt Beat

Ao longo dos séculos, o ódio contra os judeus não pôde ser explicado racionalmente. Alguns povos disseram que os judeus são muito desapegados do resto da sociedade, e outros disseram que envenenaram suas crenças, mas, na verdade, quanto mais os judeus tentavam assimilar e dispersar entre as nações, mais eram odiados. Por quê?

O ódio contra os judeus existe porque, de acordo com as leis da natureza, eles precisam levar o mundo ao estado completo e conectado, mas se recusam a realizar essa tarefa.

O povo judeu é o conjunto das 70 nações do mundo antigo. Assim, conscientemente ou não, eles representam todas as nações do mundo, e a relação entre elas define a relação entre os diferentes grupos étnicos.

O mundo de hoje pede encontrar a solução para a crise geral e de rápido crescimento. Essa solução está na natureza da conexão entre as pessoas, e os judeus são os que possuem a chave para isso. Assim que eles mantiverem a união entre eles de acordo com o princípio “ame o seu próximo como a si mesmo”, o mundo inteiro seguirá o exemplo deles, e o ódio se dissolverá e se transformará em apoio.

“The Jew Function” – Canal do YouTube dedicado a essa série

Comente