Qual É A Cura Para O Câncer?

Cada célula do nosso corpo físico possui um mecanismo de autosustento. No entanto, ela consome apenas o necessário para o seu funcionamento útil no sistema interconectado de tecidos e órgãos. Se, no entanto, uma única célula do corpo humano começar a funcionar para outro propósito que não o organismo inteiro, ela se tornará cancerosa.

O mesmo vale para as pessoas da sociedade e da natureza. Assim que alguém começa a pensar apenas em si mesmo, o sistema é “influenciado” por esses pensamentos e desejos. Então, cada elemento começa a consumir tudo para seu próprio benefício, não deixando nada para os outros. É assim que um tumor cancerígeno é formado. Se não pensamos nos outros, destruímos não apenas nós, mas todos os outros níveis da natureza: inanimado, vegetativo e animado. Quando o crescimento canceroso de uma atitude egoísta em relação a todos se espalha além de um certo limite, a humanidade começa a se consumir.

Qual é a solução para esta situação?

A sabedoria da Cabalá afirma que, quando entendermos nossa natureza egoísta e aplicamos esforços para superá-la através da construção de conexões amorosas entre nós, entraremos em um novo nível de percepção da realidade. Assim que as relações humanas se tornarem mútuas, gentis, benevolentes e todos nós nos unirmos em um sistema completo, o mundo ficará equilibrado e não haverá espaço para o câncer em nenhum nível.

Comente