Congresso Da África

Dr. Michael Laitman

Da Minha Página No Facebook Michael Laitman 20/01/20

Nossa Convenção Virtual para nossos grupos na África durante o fim de semana – incluindo grupos de Gana, Costa do Marfim, Camarões, Togo, Benin, Congo, Guiné, Etiópia, África do Sul e dezenas de conexões virtuais de áreas remotas em todo o vasto continente – foi um testemunho vivo de como chegou a hora da maravilhosa sabedoria da Cabalá ser revelada à humanidade.

O povo africano experimentou grande sofrimento e opressão, e o despertar espiritual de hoje no continente, com grupos de pessoas mostrando prontidão para se conectar acima de todas as diferenças, foi uma experiência muito emocionante. Eu pessoalmente fiquei comovido.

Uma parte significativa da Cabalá é como os novos alunos avançam muito mais rápido do que os veteranos quando começaram, pois, como recém-nascidos que entram na família, herdam tudo o que a família ganhou e preparou para eles. Isso ficou especialmente evidente ao ver a participação dos amigos africanos ao longo das lições e eventos da Convenção.

Eu desejo expressar minha profunda gratidão a todos que prepararam o evento. Juntos, continuaremos tentando abrir o coração do mundo à conexão e ao amor.

Comente