Exija Da Dezena

laitman_938.03Pergunta: Qual deve ser a exigência à dezena para não causar dano em primeiro lugar? Quando deve ser um pedido e quando uma exigência?

Resposta: Se eu exigir unidade da minha dezena, mesmo egoisticamente, para que eu possa ser incluído entre eles e é assim que recebo a influência do Criador. Funciona. De uma chance.

Aqui não transcendemos os limites de nossos desejos egoístas, mas vemos que funciona. Portanto, exija de sua conexão egoísta na dezena, não importa o que, se é que você pode existir nela para se esquecer de si mesmo e sentir a dezena. Isso é tudo, nada mais é necessário.

Nesta medida, você começará a sentir o Criador na sua dezena. Você descobrirá o Kli (vaso), e tudo se moverá a partir desse ponto.

Pergunta: Como faço para formular um pedido para que não seja uma manipulação, mas um pedido?

Resposta: Você sentiu algum tipo de conexão no congresso?

Observação: Sim.

Meu Comentário: É para isso que você se esforça. Este é o seu pedido. Você não poderá formulá-lo por muito tempo. Posteriormente, você poderá ter formulações não na forma sensorial, mas na forma de um desejo (Aviut), tela (Masach), luz refletida (Ohr Hozer) etc., isto é, na forma de termos completamente diferentes: material e físico-técnico.

Da Lição 7, Convenção Mundial de Cabalá na Moldávia 08/09/19 , Juntando Todos os Estados Rumo ao Criador

Comente