Estique Um Fio Do Meu Coração Até O Criador

laitman_263Todos precisam ver como podem despertar de um estado oposto: encontrar força, evidência, preparação interior, para que, a partir do estado mais distante, possam despertar a si mesmos e se aproximar da espiritualidade até começarem a sentir o despertar e a força interior, uma nova vida. O importante é a diferença entre a queda, da qual começamos a despertar o desejo pelo Criador em nós mesmos, e a ascensão, isto é, o início do trabalho e sua conclusão, a capacidade de nos transferir de um polo para outro.

Isso significa que em todos os estados nós controlamos esse ponto, visando o Criador, lutando em direção a Ele, elevando esse ponto de conexão cada vez mais alto. É dos estados mais distantes e insignificantes, como se completamente desconectados do Criador, que a pessoa deve tentar despertar a aspiração no coração e na mente, esticar um fio para o Criador e, ao mesmo tempo, envolver-se externamente em todo trabalho e assuntos necessários que não têm nenhuma relação com a espiritualidade.

Agora, eu estou preocupado com pensamentos sobre meu trabalho, família, mundo, sobre tudo em que tenho um interesse egoísta natural. Mas junto com isso, deve haver mais um desejo em mim através da força direcionada ao Criador: o vetor de minha aspiração de alcançar conexão com Ele. Eu tenho que esticar um fio do meu coração para o Criador no fundo da minha vida comum.

Então, neste tópico, eu preciso amarrar o grupo, o centro da dezena, todos os sistemas com os quais me conecto com o Criador. Estou cada vez mais ligado ao Criador através da dezena, juntamente com tudo o que faço neste mundo.

A aspiração é uma força emergindo de mim na direção do Criador, um vetor direto, meu desejo de alcançá-Lo pelo caminho mais curto e tocá-Lo, para fazer uma conexão com Ele. Este tópico se transformará em uma escada de 125 etapas para mim, nas quais viverei e revelarei Partzufim e mundos espirituais, que é a oportunidade de ajudar e desenvolver a comunicação com o Criador quantitativa e qualitativamente, expandindo o canal de comunicação.

O grupo deve criar uma atmosfera interna para que todos tenham esse desejo. Então, lembrarei e voltarei a este trabalho de qualquer estado até que se torne um hábito. Este é um exercício necessário voltado diretamente para o objetivo: construir um canal de comunicação.

Os distúrbios que me desviam adicionam ao meu ego. Voltando com essa força, eu colo todos nesse fio, fortalecendo o vínculo. 1

Da 1ª parte da Lição Diária de Cabalá 18/11/19, Endurecimento do Coração – Um Convite para Construir um Anseio pelo Criador

1 Minuto 2:20

Comente