Blitz De Dicas De Cabalá – 15/09/19

laitman_281.02Pergunta: A Cabalá sugere investigar as reações de uma pessoa ao atingir a força do governo superior?

Resposta: Sim, sim. Mas além disso, muito mais.

Pergunta: Podemos confiar em nossos sentidos para entender a realidade?

Resposta: Se avançarmos corretamente em direção à meta e estivermos no processo de desenvolvimento sob a influência de estudar a sabedoria da Cabalá, podemos confiar parcialmente em nossos sentidos e entendê-los em uma faixa de frequência limitada.

Pergunta: Qual é a minha ilusão em relação a eventos ou minhas reações a esses eventos?

Resposta: É absolutamente tudo.

Pergunta: É possível alcançar a correção intuitivamente, sem estudar a sabedoria da Cabalá, se houver apenas um forte desejo interior de alcançar o Criador?

Resposta: Como poderia haver? De acordo com o que você agiria? A partir do seu egoísmo, do seu grande desejo? Qual seria o motivo disso? Você apenas aumentaria seu ego e vagaria dentro dele, nada além disso.

Pergunta: Meu sentimento é diferente em cada nível. Não é como antes, porque é mais profundo. O Criador está mudando para mim ou estou mudando?

Resposta: Você está mudando ou o Criador muda em relação a você ou dentro de você. É a mesma coisa. De que outra forma você poderia determinar isso? Estou mudando. Portanto, a reflexão do mundo dentro de mim está mudando.

Pergunta: Como devo me comportar se quero transmitir amor às pessoas enquanto elas acham que eu as pressiono?

Resposta: Não é necessário exercer pressão específica sobre as pessoas a quem você deseja doar amor. É melhor se você não fizer nada. Primeiro, você precisa sentir que elas ligam para você, esperando essa atitude. Então você deve preencher essa expectativa.

De KabTV,  “Fundamentos de Cabalá”, 15/09/19

Comente