Trazer Luz Ao Mundo

laitman_938.04Rabash, “Qual É O Grau Que A Pessoa Deve Alcançar Para Não Ter Que Reencarnar?”: O fato é que precisamos saber que todas as almas se estendem da alma de Adam HaRishon. Ele é chamado Adam HaRishon, que significa o primeiro homem. Um homem é chamado de coleção de todas as qualidades egoístas em uma única altruísta. Depois que Adão pecou, ​​isto é, caiu da qualidade de doação e amor para a qualidade de recepção, sua alma, sua estrutura, seu desejo foi dividido.

Não há corpos, existem apenas desejos. Portanto, seu desejo, que era uma grande luz comum, se fragmentou em um grande número de pequenos desejos, cada um dos quais contendo uma microdose de luz. Temos que conectar essas microdoses, direcionando nossos desejos para um grande desejo comum.

Este é o nosso trabalho de correção. Nisso, não é apenas coletar as partículas nas quais a luz se quebrou, mas também conectá-las a uma grande força. Portanto, nosso trabalho é dividido em um grande número de partes do Kli (vaso) quebrado de Adão e na sequência em que reunimos esse único desejo comum chamado “Adão“.

Esse trabalho leva muito tempo porque não podemos fazer isso em um único esforço. Portanto, devemos entender que cada um de nós exige um ambiente para avançar.

Em princípio, em todos os casos na vida, eu só consigo resolver a maioria dos meus problemas com a ajuda do ambiente. Eu já estou começando a entender a condição de que a destruição do Kli me impele a estar constantemente com minha própria espécie, que anseia por conexão. Então podemos influenciar um ao outro, agir e ajudar um ao outro tanto física quanto internamente.

Nossos desejos, as luzes que nos preenchem, embora ainda sejam minúsculos, suas microdoses se influenciam mutuamente e, assim, podemos nos apoiar e ajudar. Nosso avanço está nisso.

É por isso que a conexão é de extrema importância. Tentando o tempo todo ver nos outros um exemplo do que mais posso fazer, do que mais posso aprender de todos, de qualquer pessoa, de qualquer maneira – de seus anseios e ações de conexão. Isso é considerado como uma pessoa ajudando outra.

Quando nos reunimos, podemos aprender virtual e fisicamente, mas nada pode substituir uma reunião tão grande quanto uma convenção, porque somente nessas reuniões massivas as pessoas podem se influenciar.

Elas devem se ajudar, demonstrar o quanto anseiam por conexão. Não há necessidade de demonstrar familiaridade, abraços, tapas e tapinhas. Devemos tentar transmitir um ao outro o anseio de nossos corações. Isso é fundamental. Juntos, devemos tentar convencer o Criador de que já somos dignos de Ele nos unir.

Um pedido tão persistente de cada coração para outros corações e através de sua conexão com o Criador é mais importante. Começaremos então a sentir que realmente estamos na grande luz superior.

Isso só pode ser alcançado em grandes convenções. É claro que você pode chegar a isso em grupo e em pequenas reuniões, mas quando uma massa de pessoas chega, já familiarizadas umas com as outras, é realmente uma grande força. Não há nada igual no mundo. Além disso, o mundo está esperando, inconscientemente, mas está esperando que tragamos luz, aproximemos a força superior.

Da Convenção na Moldávia, “Dia Um” 06/09/19 , “Dissolvendo-se nos Amigos”, Lição 1

Comente