Por Que O Próximo Holocausto Pode Acontecer Na América? – Conversa Com Shaul Magid

Shaul Magid, o Distinguished Fellow em Estudos Judaicos no Dartmouth College, encontra o Cabalista Dr. Michael Laitman para discutir o antissemitismo, e por que a América é um dos países mais sensíveis onde pode ter um crescimento imersivo.

As nações mais desenvolvidas do mundo podem sentir os efeitos mais severos do antissemitismo. Isto é assim porque elas sentem melhor que os judeus “estão escondendo a chave do céu” delss.

De acordo com a sabedoria da Cabalá, os judeus realmente escondem. Eles carregam o método de correção, que lhes permite trazer a força do amor e doação ao mundo e impedir a crise geral que se aproxima. Esse método o povo judeu recebeu de Abraão na antiga Babilônia, 3.800 anos atrás, que revelou que a construção de conexões humanas positivas ajuda a subir conscientemente acima da natureza humana egoísta destrutiva. Hoje, existe uma necessidade urgente de esse método ser compartilhado com todos.

Infelizmente, depois de três exílios, ele foi perdido e os judeus entraram em algum tipo de coma. Há uma falsa sensação de segurança. Mesmo recentemente, fomos capazes de observar atos antissemitas em todo o mundo (especialmente nos EUA). Em vez de se voltar à sua natureza e se tornar uma “luz para as nações”, os judeus lutam impotentemente contra as leis de defesa do antissemitismo para proteção de judeus e segurança do Estado. Com esse estado das coisas, o próximo Holocausto pode acontecer em um país como a América.

Para evitar isso, devemos entender que a solução está na conexão entre nós. O povo judeu precisa fazer isso primeiro e, pela lei da natureza, o mundo os seguirá.

Comente