Minha Dezena É Meu Passaporte No Mundo Espiritual

laitman_962.1Primeiro de tudo, você precisa estar integrado em sua dezena pessoal e só então no Kli do mundo inteiro. Minha dezena é meu Kli pessoal que não posso sair, com quem estou conectado e em quem devo investir. É como uma chupeta para um bebê; ao agarrá-lo, ele imediatamente se acalma e se torna ele mesmo.

É assim que devemos sentir nossa dezena, como se sem ela não existíssemos e não pudéssemos fazer nada. Este é o meu escudo, o cordão umbilical que me conecta a Adam HaRishon, ao sistema geral de todos os mundos. Ao integrar na minha dezena, através dela, como aquele cordão umbilical, eu me conecto à alma comum de Adam HaRishon, e o Criador é revelado através dela.

Durante o Congresso, recebi um grande desejo do grande Kli, sentindo o mundo inteiro. Agora devo trazer toda essa intensidade a minha dezena pessoal. Todo amigo da minha dezena é obrigado a trazer suas impressões sobre o grande Kli que estava no Congresso europeu. De todas essas impressões, nossa dezena parecia inchar e se tornar maior, e também sentia uma ótima conexão com o Kli mundial.

Isso acontecerá toda vez após os Congressos: expansão e contração, expansão e contração, graças às quais cresceremos. 1

Com todas as impressões que recebi do Kli mundial, estou agora entre minha dezena confusa e preciso novamente encontrar unidade e conexão nela. Mas essa já será uma conexão diferente, porque cada um de nós tem a impressão do grande Kli, como se estivesse inflado, e, portanto, devemos refazer a conexão.

A expansão ocorreu e agora deve ser convertida em contração, para que nossa nova conexão seja muito mais poderosa que a anterior, com qualidades internas mais profundas. Era como se dez crianças tivessem se juntado antes, e agora já são dez adolescentes, e então haverá dez adultos. Cada vez uma nova qualidade de conexão é alcançada devido ao fato de que, a partir da expansão, retornamos à contração. Com a contração, parecemos retornar ao mesmo estado, mas em um nível superior.

A dezena permanente é meu escudo, minha amada chupeta para o bebê, sem a qual não existo. No mundo espiritual, minha dezena é meu passaporte. 2

Da 1ª parte da Lição Diária de Cabalá, 15/11/19, “Endurecimento do Coração – Um Convite para Construir um Anseio pelo Criador”

1 Minuto 58:15
2 Minuto 1:07:20

Comente