A Vida De Acordo Com Um Novo Script, Parte 1

laitman_922A natureza deu à pessoa a capacidade de sair de si mesma e entrar na trama de um livro ou filme. As inúmeras maratonas de séries de TV e filmes são o vício predominante de nossos tempos, envolvendo tanto a geração mais velha quanto a mais nova.

O sonho de qualquer pessoa é voltar para casa, sentar em uma cadeira, diminuir as luzes, ligar a TV e mergulhar em uma série de TV.

A Netflix, que permite assistir filmes em qualquer dispositivo que possui uma tela (TV, telefone e computador), possui 140 milhões de assinantes. As pessoas passam horas sentadas na frente de uma tela assistindo séries após séries.

Isso transporta a pessoa para uma realidade diferente; ela quer se separar da vida cotidiana e passar para um filme diferente. Isto é, ela muda o filme em que a vida a obriga a ser o personagem principal para outro, onde ela pode ser um espectador, sentado silenciosamente em uma cadeira confortável. Como seria bom viver a vida como em um filme.

Um dia, eles terão a ideia de se livrar completamente da tela, conectando um fio diretamente à cabeça e transmitindo o filme da vida para nós. Eu poderia até ser o personagem principal para poder me imaginar em diferentes estados. Estamos em um filme agora, sem saber. Como podemos saber se é um filme ou não? De fato, isso não importa para nós; o principal é se sentir bem, ou pelo menos não sofrer.

A natureza desenvolveu em nós a capacidade de sair da vida e ter empatia com a trama de um filme ou livro, com seus personagens, para que saibamos que vivemos em um filme. Toda a nossa vida é representada para nós como um filme, que podemos mudar.

Podemos nos elevar acima da pessoa que está assistindo o filme ao nível das forças que o projetam; podemos intervir nelas e mudar nosso filme, isto é, nossa vida. Eu posso me tornar um personagem de qualquer filme que eu quiser mudando meus estados, incluindo a vida e a morte.

A capacidade de simpatizar com os filmes é dada a nós, para que possamos criar um novo filme para nós mesmos, onde seremos o diretor. Afinal, o quanto lamentamos os filmes em que vivemos antes, o quanto gostaríamos de mudar nosso passado, mas eu acho que é impossível. Mas é possível. Eu posso mudar meu passado, pausar este filme, retroceder até o momento certo e começar de novo de maneira diferente.

EU voltarei a ser uma criança despreocupada que está apenas começando a vida. Mas o que eu gostaria de mudar na minha vida? Esta é a questão. Não terei permissão para alterar nada até poder escrever um novo cenário mais correto que o antigo. Então eu poderei implementá-lo.

Depois de passar por isso com a minha experiência acumulada, eu verei novamente como posso melhorá-la e começarei novamente em um nível mais maduro e sério, tentando me realizar para não me arrepender no final do filme antes de morrer. Então entenderemos que o filme não termina e como podemos fazê-lo continuar para sempre.

A sabedoria da Cabalá permite que cada pessoa desenvolva a capacidade de transmitir o script de sua vida, mantendo tudo sob controle. Aprendemos a aceitar nossa vida da forma correta, para não nos arrependermos de nenhum momento e não querermos voltar e corrigi-la.

A vida que vivo será correta, gentil, cheia de significado, e não vou me arrepender de um único momento. Depois de todos esses cálculos, descobrirei que não fui eu quem fez tudo isso, mas a força que me projeta esse filme, e todos os problemas e dificuldades que passei tiveram como objetivo me levar a um estado perfeito. Não havia outra maneira! Portanto, eu concordo, o filme termina e a vida real começa.

Então vejo que toda a minha vida anterior foi um sonho do qual estou despertando agora para uma nova vida e começo um novo dia. Esta vida é eterna e perfeita. Estou no relacionamento correto com quem estava transmitindo esse filme para mim e estamos juntos construindo meu novo avanço criando um novo filme.

Eu sei e entendo como tudo está organizado e como ele avança, tornando-se roteirista, cinegrafista e diretor, ou seja, um mestre completo do filme com milhares de participantes. Eu, em vez da força superior, organizo minha vida. Cada pessoa recebe sua própria vida e seu próprio mundo com todos os atores.

De KabTV, “Nova Vida # 1167”, 22/10/19

Comente