Meus Pensamentos No Twitter 01/10/19

Dr Michael Laitman Twitter

#RoshHashanah
Se nos unirmos, cobrindo todas as transgressões com amor, este ano será bom para nós. Essa conexão deve ser alcançada diariamente, todos os dias se tornando mais calorosos, genuinamente mais próximos!
Bom ano a todos, boa entrada no Livro da Vida!

Se a pessoa vive no passado, pois não sabe nada sobre o futuro, então o período desde o início do ano, Rosh Hashaná, até o Dia do Julgamento, Yom Kipur, é assustador. A ciência da Cabalá está enfrentando o futuro e fala sobre esses dias como os mais bonitos e gentis. Rosh Hashaná é o começo de uma boa mudança.
#YomKipur #RoshHashanah #diadojulgamento #Judeus

Meu novo artigo no @medium: “Como Se Elevar Acima do Tempo, Espaço e Movimento e Se Comunicar Com os Mortos”:

#previsoes #successo #sabedoriadacabala

Estamos entrando em um novo ano – a nova Malchut, o sistema que nos controla e recebe feedback. Quando estamos conectados, podemos afetar esse sistema e o futuro se torna uma excitante ascensão ao nível da realização infinita, ao sentimento de imortalidade e ao sistema comum da natureza!

Amigos!
Tivemos anos inquietos. Tentamos entender como mudar nosso destino. Vamos fazer do novo ano um ano de novas realizações quando controlarmos a nós mesmos e nosso destino, e vejamos um futuro bonito diante de nós e como podemos avançar em direção a ele. Tudo está em nossas mãos!

O governo de unidade deve incluir partidos opostos que, com sabedoria e entendimento, entendam como alcançar conexão e unidade. Como uma família em que todos têm suas próprias opiniões, mas por um objetivo comum, precisamos discutir cada questão e chegar a uma solução mutuamente aceitável.
#Israel # eleicoesisrael2019

Não há outra maneira de obter sucesso, exceto pela criação de um governo de unidade nacional formado por partidos que realmente desejam se unir e são capazes de sacrificar seus interesses em todas as questões. Então, resultará em concessões e na realização mútua.
#eleicoesisrael

#IsraElex19v2
“Assim como seus rostos são diferentes, seus pensamentos e desejos também são diferentes”.
Todos somos completamente diferentes, inicialmente a unidade não pode ser alcançada diretamente através de nossas semelhanças. Precisamos de algo que nos conecte, para que tenhamos uma “causa” pela qual anular nossas diferenças.
#israel #eleicoes

Alguns dias atrás, conversei com o professor Ichak Adizes, um dos maiores especialistas mundiais no campo da administração. Adizes diz que o amor é a solução para todos os problemas da vida, o ódio nos divide e provoca rejeição, enquanto o amor é a chave para o sucesso nos negócios e nas organizações.

Do Twitter, 01/10/19

Comente